segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Apreensão dá prejuízo em cerca de R$ 100 mil ao tráfico

 PMs pisam, chão afunda e encontram maconha no Morro do Estado

Policiais do 12º BPM (Niterói) apreenderam na noite de segunda-feira 47 quilos de maconha no Morro do Estado, no Centro. A droga estava enterrada em um terreno baldio num beco próximo ao acesso pela Rua Moacyr Padilha. 
Os policiais descobriram o local quando passavam pelo terreno e o chão afundou, revelando o esconderijo. O material apreendido, depois de batizado (misturado), renderia mais de R$ 100 mil aos traficantes. Ninguém foi preso na operação. O que chamou a atenção dos agentes – além da grande quantidade de drogas – foi o livre acesso que os moradores da comunidade têm ao terreno baldio. “Ele fica em um local de grande circulação de pessoas. Qualquer morador poderia ter pisado e se deparado com esse material”, contou um policial. 
A droga estava dividida em pacotes de um quilo e embalada com papel. Pelo aspecto, havia sido deixada no local há pouco tempo, dentro de um tonel de plástico.
Traficante conhecido como ‘Anão’ seria o dono da droga- O tráfico de drogas no Morro do Estado é controlado pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário