sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Briga por causa de pula-pula deixa um baleado no Carioca Shopping

Um tiroteio no segundo piso do Carioca Shopping, na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, provocou pânico na tarde desta sexta-feira. De acordo com a primeiras informações, pelo menos uma pessoa ficou ferida. Lojas fecharam suas porta e clientes fugiram às pressas do estabelecimento.
O vendedor Rafael Ferreira, que trabalha no shopping, disse que a troca de tiros ocorreu por volta das 17h40m, na porta da loja Playtoy. O boato de que uma tentativa de arrastão estava em andamento fez com que os comerciantes fechassem suas portas na hora. De acordo com Rafael, ao menos três tiros foram disparados.
A assessoria do shopping informou que não houve tiroteio. Segundo a assessoria, uma briga entre dois homens resultou numa troca de agressões, finalizada com o disparo de um tiro. A discussão começou por conta de duas crianças, que brincavam num pula-pula, e queriam voltar ao brinquedo. As mães delas começaram a discutir para ver quem ia primeiro, e os maridos compraram a briga. Um deles deu um soco no adversário, que revidou com um tiro, acertando o outro na perna. O caso está sendo registrado na 22ª DP (Penha).
Segundo informações do Polícia Militar, o ferido foi levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, e o atirador seria um policial militar que estava de folga e foi preso após o confronto.

13 comentários:

  1. um policial que faz uma coisa dessas tem que ser preso e expulso da polícia, são completamente despreparados, saem de casa armados e acham que podem mostrar a arma e atirar quando quiserem. As autoridades tem que tomar providências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de fala pelo cú seu pé inchado. Quem é despreparado é um merda como você que não consegue nada na vida.

      Excluir
    2. Bonitas palavras, 02.

      Excluir
  2. Aparentemente o policial militar agiu em legítima defesa, pois foi agredido com um soco. O caso será averiguado pelos superiores do PM, profissionais da área. Não cabe aos leigos julgá-lo, seria como avaliar a conduta de um médico sem ter se formado em medicina.

    ResponderExcluir
  3. Legítima defesa? Um tiro por um soco? Sério?

    ResponderExcluir
  4. é por isso que vocês PMs estão desmoralizados, e ainda tomam pau nas eleições

    ResponderExcluir
  5. A autoridade pode considerar que houve legítima defesa, sim. Por exemplo, o outro poderia ser muito forte e ele não ter condições de se defender sem a arma...


    Pronunciamento do Comandante Geral da PM de São Paulo na Assembléia Legislatva

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O_8SpT3sXMc

    Primoroso!

    VALE A PENA VER E OUVIR...

    ResponderExcluir
  6. Como se defender de um lutador sem uma arma?

    ResponderExcluir
  7. Ninguém pode garantir que ele não ia dar mais socos, espancar o outro até a morte...

    ResponderExcluir
  8. Um soco pode ser tão letal quanto um tiro!

    ResponderExcluir
  9. O Delegado (Autoridade Policial) registrou a ação do policial militar como legítima defesa. Portanto, o agressor é o indivíduo que deu o soco (o PM é a vítima).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou perplexa... as pessoas acham natural a defesa com arma de fogo? A vida está realmente banalizada! Eu vi a reportagem do rapaz baleado e o vídeo da câmera do shopping, o policial não tem como alegar legítima defesa porque ele mostrou a arma antes de levar o soco. A tentativa de defesa foi do rapaz. Além disso, a nossa segurança deve ser prezada pelos policiais... vários comentaristas de segurança pública repudiaram a atitude do PM porque além de não estar em serviço e ele estava dentro de um shopping, onde não existe autorização para segurança armada. Isso é um absurdo!

      Excluir
  10. e o colega estava com o filho dele já pensou isso só ,sem os colegas vtr.deve andar cheio de medo pela rua, e quem vai resolver vai ser o superior dele,coitado ainda bem que existe delegado de policia.por isso que eles nos desprezam o outro rouba o malote do restaurante com sol quente ,e pior fala que não tinha dinheiro dentro do malote só papéis velhos assinando sua participação,e eram sargentos daqui a pouco seria QOA.ONDE TIVER PM.EU TO FORA!!1
    nem na igreja!

    ResponderExcluir