sábado, 13 de outubro de 2012

DEPUTADA ESTADUAL CIDINHA CAMPOS (PDT- RJ) CHAMA ELEITOR DE MENTIROSO

Fugindo um pouco da área da segurança pública, não poderia deixar passar  A DECLARAÇÃO DA DEPUTADA CIDINHA CAMPOS, sobre a derrota do seu filho Ricardo Campos nas eleições para vereador do Rio de Janeiro

"É duro, eu já perdi uma eleição e reconheci que fiz má campanha. Não foi o meu partido que me prejudicou, não foi nada. Eu é que fui mal mesmo, no pedaço; fiz uma campanha horrorosa. Desta vez, não. Foi meu filho, e meu filho foi julgado por mim. As pessoas de repente passaram a me odiar na cidade. Ele não recebeu aqueles votos que pensei conseguir transferir para ele. E isso me magoa duplamente, por ele e por mim, porque é bom ser querida, é bom ser amada. As pessoas falam muito que político é mentiroso. E a maioria é mesmo!
Agora, vou dizer uma coisa: estou cansada do ‘politicamente correto’. Há muito que venho declarando aqui que comigo vai ser ‘tiro, porrada e bomba’. Estou cansada do ‘politicamente correto’! Essa história de dizer que só político não presta, não é verdadeira! Está cheio de eleitor mentiroso também! O eleitor mente muito! Eu nunca andei tanto! Sabe como eu faço minha campanha, vou descansar em Nova Iorque! Não gosto de campanha! Mas, para o meu filho, tive que gostar, e gostei! Foi um tempo de andar de mãos dadas, de beijo, de carinho, de afeto! E andei com meu filho. E isso foi tão saudável para mim, para minha família!
Deixaram de votar no meu filho. E fui a 85 lugares com meu filho, e posso provar. Só a Madureira, fui oito vezes; a Campo Grande, cinco; a Bangu, cinco, e por aí afora. Nunca me ofereci para as pessoas. Tenho um certo pudor de avançar em cima do eleitor e dizer: “Toma um ‘santinho’”. Não faço isso! Fico num canto; o cara fala que estou lá – era o Rodrigo que fazia isso para mim –, e eu ficava com o ‘santinho’ na mão. As pessoas vinham e pediam o ‘santinho’. E não votaram! Cambada de mentirosos! Distribuímos uma ‘pá’ de ‘santinhos’! O que eles fizeram? Não eram de papel; portanto, não fizeram aquilo; eram de plástico. Tiraram ‘sarro’! E tiraram ‘sarro’ de uma pessoa de boa-fé, leal, com vontade de ajudar a cidade, cheia de propostas. Votaram em quem? Na mãe loira do funk!"

SITE DA ALERJ


3 comentários:

  1. Pela arvore se ve o fruto. Boa arvore fruto bom,arvore podre fruto podre.entendeu louquecidinha.boa tarde

    ResponderExcluir
  2. O que me da odio desses políticos que eles e o povo esquece quem pagam o salario deles é o povo, para ela vir falar dos eleitores, querendo cobrar algo. Quem tem que cobrar algo somos nos eleitores que pagam seus salarios e suas mordomias, mas a maioria ainda aqui no Brasil não aprederam a voltar acustumaram com as dentaduras com os tijolos, com cesta basica, e etc... Enquanto isso vive nessas situação terrivel. Fica a dica pense bem antes de votar porque é quatro anos e eles demoram a passar.

    ResponderExcluir
  3. O eleitor não é mentiroso. Já foi ignorante, mas agora consegue ver que um filhinho de mamãe, que não faz nada da vida, a não ser gastar R$ 2.000,00 em uma única noitada e tirar onda de bandido não merece o voto de ninguém. Agora, vai trabalhar vagabundo.

    ResponderExcluir