quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dois PMs da UPP Mangueira são cercados e atacados por traficantes

Dois policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro da Mangueira foram cercados e atacados por um grupo de aproximadamente dez traficantes armados, na noite da última terça-feira (30). Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os policiais faziam um patrulhamento, por volta das 22h30, na rua da Prata, no morro dos Telégrafos, quando os criminosos se aproximaram e abriram fogo contra os PMs.
Os policiais revidaram e procuraram abrigo para escapar da linha de tiro dos traficantes. A troca de tiros assustou moradores. O tiroteio afetou a rede de energia, já que até a manhã desta quarta-feira (31), moradores da região estavam sem energia.
Ainda de acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, o ataque teria sido uma represália às constantes apreensões de drogas e menores que têm sido usado por traficantes para tentar manter a venda de drogas na comunidade.
Os policiais atacados pediram reforço e foram feitas buscas pelos criminosos, mas eles conseguiram escapar e ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário