segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Idosa morre baleada durante operação policial em Coelho Neto

Zineide Maria de Lima, de 74 anos, morreu na na tarde deste Domingo, depois de ser baleada durante um confronto entre policiais e bandidos na comunidade da Travessa Ururaí, em Coelho Neto. Vítima de bala perdida, a senhora chegou a ser encaminhada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações da PM, na noite de sábado, os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) perseguiam quatro suspeitos, que estavam em duas motos. Ao chegar próximo à entrada da comunidade, os bandidos atiraram contra a patrulha. Segundo a versão da PM, um policial disparou para o alto com o intuito de afugentá-los. Dois homens conseguiram fugir, mas a polícia apreendeu dois jovens, de 17 anos, que estavam nas motos.
Com eles, a polícia encontrou uma pistola 9mm com numeração raspada, duas trouxinhas de maconha, um caderno de anotações do tráfico e R$ 326. O caso foi encaminhado para o 30ª DP (Marechal Hermes).
A Polícia Militar informou que um subtenente, dois sargentos e um cabo foram afastados, provisoriamente, do serviço operacional até a conclusão do inquérito que investiga as condições da morte de um senhora de 73 anos, atingida por uma bala perdida. Ela é moradora de Coelho Neto e foi atingida após uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos, no sábado à noite. As armas (dois fuzis utilizados na ação) já estão à disposição da polícia civil.
De acordo com informações da PM, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) faziam patrulhamento de rotina nas imediações da Favela do Mundial, quando dois homens em uma moto atiraram contra a patrulha. Houve perseguição e, segundo a PM, os policiais deram tiros para o alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário