domingo, 28 de outubro de 2012

LANCHE VENCIDO PARA OS POLICIAIS MILITARES QUE TRABALHARAM HOJE NAS ELEIÇÕES

Além do lanche vencido, corre um boato que o TRE repassou um ticket ou vale refeição no valor de R$ 40,00 reais para ser entregue aos policiais que trabalharam hoje no EXTRA da eleição. Entretanto nenhum policial recebeu tal ticket. 
Alguém sabe informar sobre o destino dos tickets ou vale refeição?

obs: o lanche foi servido hoje

13 comentários:

  1. caralho, comí e nem ví o vencimento

    ResponderExcluir
  2. DENÚNCIA : O ABSURDO ACONTECEU NO BATALHÃO DE CHOQUE DA PMERJ , PMS NA SEGUNDA E TERCEIRA FOLGA ESTÃO SENDO ESCALADOS NO DIA DA ELEIÇÃO NESSE DOMINGO NO HORÁRIO DE 05 DA MANHÃ AO TÉRMINO DA ELEIÇÃO ESTÃO SENDO PROIBIDOS DE VOTAREM , ISSO MESMO QUEM VOTA EM MUNICIPIOS AONDE TÊM SEGUNDO TURNO ESTÁ TENDO SEU DIREITO CONSTITUICIONAL VIOLADO , VÃO SER MANDADOS A VOLTA REDONDA PMS DE SEGUNDA FOLGA MAIS DE 30 VIATURAS PARA A CIDADE , ATENÇÃO TRE !!! O ABSURDO ACONTECEU !!!

    ResponderExcluir
  3. Se serve de consolo, nem Kit Lanche eu recebi... fiquei com fome mesmo!

    ResponderExcluir
  4. essa comercial milano brasil é do pai do ator global bruno de luca

    ResponderExcluir
  5. trabalhar no EXTRA DAS ELEIÇÕES É CONSIDERADO RAIS???

    ResponderExcluir
  6. PMs da baixada fluminense também não puderam votar por estar escalados de 06;00hs ao termino das eleições, tiveram seus direitos constitucional de votar, cerceados pelo comando da Policia Militar .

    ResponderExcluir
  7. Policias que são considerados apito categoria B que para o governo são inites ao serviço e não ganhão as suas gratificaçoes e nem vam ganhar pelos rais foram escalados em outras unidades para apoio na minha unidades quem se deu bem foram os peixas da P/1 poderia citar nomes e unidade mais em fim a policia é deles e a cada dia parece q não vai mudar os politico só querem é mídia essa de lanche vencido não vai dar em nada talvez ate daria se quem pegou o lanche colocar o comando geral na justiça e esquecer de colocar a pmerj por q seria mais difícil ganhar ou ate mesmo representar contra os oficias responsáveis

    ResponderExcluir
  8. Alem de receberem lanches vencidos ainda lhe tiraram o seu direito de votar isto é crime eleitoral, amanhã ou depois vcs vão prestar um concurso não vão poder pq no TRE consta que vcs deixaram de votar no segundo turno da eleição 28/10/ 2012 o comandante ainda vai alegar que foi necessidade de serviço é melhor esses que foram prejudicados correrem atraz agora e não deixar para depois e ainda vão querer suspender o salario pq esta pendente com a justiça eleitoral um abraço companheiros de lutas !!!

    ResponderExcluir
  9. Ao analisarmos o artigo 7º, inciso IV, da Carta Magna de 1988, percebemos que os Bombeiros e Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro não recebem um salário digno. O Salário Mínimo Necessário, divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (http://www.dieese.org.br), capaz de atender às necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene e transporte), em Setembro de 2012 foi estimado em R$ 2.616,41 (dois mil, seiscentos e dezesseis reais e quarenta e um centavos). O piso salarial deve ser reajustado periodicamente, de modo a preservar o poder aquisitivo dos Militares Estaduais. O valor tem que ser suficiente para a manutenção do servidor. O Governador deveria ter vergonha de pagar tão mal!

    UM ESTADO QUE PRETENDE SEDIAR MEGAEVENTOS ESPORTIVOS COMO COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS NÃO PODE PAGAR MENOS DO QUE O SALÁRIO MÍNIMO NECESSÁRIO AOS SERVIDORES PÚBLICOS ESSENCIAIS. PAGAR UM SALÁRIO DIGNO É IMPORTANTÍSSIMO!! O RIO DE JANEIRO, ESTADO QUE POSSUI A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS, PAGA O MENOR SALÁRIO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o salário é o que é ,pois desempenhamos um serviço de total responsábidade com baixa qualidade e os indícios de corrupção isso repercute mal para nós como podemos exigir um salário com o trabalho que desenvolvemos temos que ter consciência que somos cumpridor da lei.

      Excluir
  10. O problema da PMERJ não é unico, a falta de estrutura ocorre em todos os setores dos governos, a corrupção infelizmente é generalizada, do Governador até o soldado mais recruta, então amigos vamos nos organizar e procurar eleger um deputado ou deputados para brigar-mos na ALERJ por melhorias, pois do contrário sempre seremos massacrados pelo GOVERNADOR e seus oficias políticos que só fazem o que o "REI" manda. A polícia dividida dá nisso.

    ResponderExcluir