terça-feira, 30 de outubro de 2012

PM encontra corpo de menina que foi fuzilada por traficantes

A Polícia Militar encontrou por volta das 6h30 desta terça-feira (30) o corpo de uma jovem na rua Tucupi, em Rocha Miranda, zona norte do Rio. De acordo com o serviço reservado da PM, Rayane Dantas de Jesus, de 19 anos, tinha diversas marcas de tiro no rosto, tórax e abdômen.
Um policial vizinho da família da jovem, que preferiu não se identificar, disse que Rayane foi alvo de vingança de traficantes do morro Faz Quem Quer. Segundo ele, a menina era ex-namorada e estava grávida de um criminoso que abandonou a comunidade há três meses, levando armas e drogas para o Complexo da Maré, também na zona norte. Ele seria conhecido como 922.
O vizinho contou ainda que, por volta das 2h desta terça-feira, a jovem foi retirada à força de casa por homens armados e que a mãe dela seguiu os assassinos até ser barrada por eles em certo ponto da comunidade, já próximo ao local onde Rayane foi assassinada.
A menina teria recebido cerca de 20 tiros, a maioria no rosto. Segundo o policial, a vítima apresentava sinais de tortura e teve alguns ossos quebrados.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

10 comentários:

  1. caro blogueiro gostaria de lhe fazer um pedido em nome de toda tropa, comece desde já a falar sobre umas das maiores perdas que tivemos que é a escala 24x72 e que segundo o boletim voltaria em dezembro, escala esta que beneficiava imensamente os policiais honestos que querem trabalhar bem e poder ter um descanso digno que qualquer trabalhador merece, acontece que perguntei pessoalmente ao comandante de minha unidade sobre a volta dessa escala e ele me respondeu simples e direto; voce acredita em papai noel? entao amigo blogueiro peco a vc que use esta maravilhosa ferramenta que tanto bem nos tem feito para desde já se empenhar em divulgar mais essa covardia que está pra vir, um abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, entendo a sua posição pois é semelhante à minha, trabalho 12x24 12x48, o que me faz sentir um bagaço com essa escala desumana e humilhante, penso que a escala 12x48 seria adequada ou até mesmo 24x72 em alguns tipos de serviço, mas a verdade é que a maioria da tropa não pode reclamar de estar cansado pelo simples fato de aderirem em massa ao famigerado RAS/PROEIS, o que em outras palavras, o trabalho na PMERJ é uma uva e sai na urina a escala atual. Como pode alguém, não é o meu caso e creio que não seja o seu, exigir escala decente se na folga coloca a farda e vai trabalhar? Isso é tudo que o Estado e a PMERJ quer, militares fardados nas ruas; portanto enquanto a tropa não se posicionar e dizer NÃO ao PROEIS/RAS essa merda vai continuar fedendo e o polícia se lascando. Um abração.

      Excluir
    2. Caro Anônimo30 de outubro de 2012 17:13 o que você fez para mudar? No dia do movimento reivindicatório você estava aonde? Acho que a tropa covarde merece escala de 24X24 sem direito a reclamação, pois é isso que o omisso merece.

      Excluir
  2. Enquanto isso o vagabundo do ex-namorado ta pegando outra,essas meninas ficam glamurosas com essa vida de mulher de bandido e esquece que todos eles são assassinos,assaltante,traficantes e sequestradores.Não conheço exatamente á história dessa menina,mas vivi minha vida toda na favela e sei como termina e começa esse tipo de vida,todas minhas amigas e amigos de infância que começaram com essa vida já morreram pelo tráfico,alguns em bailes funk outro por drogas,mortos pelos próprios amigos que eles veneravam,quem sofre com tudo isso é a família,sempre a família que fica para juntar os pedaços de uma vida jogada fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , a dor fica pra quem tá na terra , vida do crime não é mole agora conserteza ele ta com outras e a familha da jovem lamentando a morte dela .

      Excluir
  3. Ã cidade não está "pacificada"?

    ResponderExcluir
  4. Sim a mídia diz isso mas visite uma favela.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. deixou muita saudade mesmo quem teve o prazer de conhecer ela sabe a falta que o ânimo a alegria e o jeito estrovertido dela faz a Galera do Maria Werneck de Castro nunca vai te esquecer Rayane beijos saudades eternas

      Excluir
  6. saudades da minha amiga

    ResponderExcluir