Com um dos suspeitos foi apreendido um bilhete com o endereço de alguns policiais. Dois dos presos são suspeitos de pertencerem ao PCC
Quatro homens, dois deles suspeitos de pertencerem ao Primeiro Comando
da Capital (PCC), foram presos, no início da madrugada desta
terça-feira, no bairro Rochdale, em Osasco, na Grande São Paulo, próximo
à sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitano VIII (CPAM-8),
onde fica o centro de operações da Polícia Militar.
Segundo a PM, há suspeita de que o grupo preparava-se para atacar bases
da corporação na região. Abordados na Rua Analândia, os quatro
suspeitos ocupavam um Citroën C3 preto, denunciado por moradores do
bairro que vinham estranhando a atitude dos desconhecidos. Dentro do
Citroën e de um Ford EcoSport, também preto e cujas chaves estavam com o
grupo abordado no primeiro veículo, foram encontrados quatro armas,
sendo três revólveres, munições de diversos calibres e 6.000 reais em
dinheiro. Outros integrantes do bando conseguiram fugir em um Chevrolet
Cativa.
Segundo a PM, o EcoSport estava estacionado atrás do quartel. A polícia
acredita que os criminosos pretendiam atacar policiais militares ou
bases da corporação. Com um dos suspeitos, foi apreendido um bilhete com
o endereço de alguns policiais. Um dos PMs mora próximo de onde o grupo
foi preso.
Todos foram levados para o plantão do 10º Distrito Policial, do Jardim
Baronesa e autuados em flagrante por porte ilegal de armas e formação de
quadrilha. Segundo a polícia, os integrantes do grupo saíram da cadeia
há um ano e têm passagens por roubo, sequestro, homicídio e formação de
quadrilha.
boa tarde companheiros vamos a luta para elegermos os nossos candidatos para a proxima eleição vcs estão vendo que eles estão se unindo para serem fortes em 2014, temos que fazer uma aliança com todas as assossiações militares colocando somente dois candidatos por estado em 2014 federal e estadual em partido que com poucos votos o mesmo entra e tambem votaremos nos candidatos que nos de apoio se forem eleitos e aprove a nossa tão esperada pec 300 companheiros a hora é de luta ja temos companheiros com boas votações vamos mostrar a eles que segurança,saude e educação tem valor neste paíz obrigado pelo espaço para meu comentario um abraço do sgt pm ref !!!!
ResponderExcluirPOLICIA FEDERAL FAZ OPERAÇAO NA PREFEITURA DE SAO GONÇALO E EM GALPAO DA CAMPAINHA DE ADOLFO KONDER, ALIADO DE SERGIO CABRAL.
ResponderExcluira proxima sera na casa do Sergio Cabral e Marcos Paes eles são todos farinha do mesmo saco companheiros vamos ser unir para 2014 um abraço!!!
ResponderExcluirOS BOMBEIROS JA ESTAO ORGANIZADO, O VEREADOR MARCIO GARCIA JA ESTA COM UM PROJETO COM DOIS NOMES UM PARA FEDERAL E UM OUTRO PARA ESTADUAL. OS BOMBEIROS VAO VOTAR SOMENTE NOS NOMES INDICADO, SE NAO FOR INDICADO ESTA FORA!!! COM CERTEZA ELE PODERAR AJUDAR TAMBEM A POLICIA MILITAR SE ORGANIZAR. A INTENSÃO DELE É FAZER UM FEDERAL PARA NA POLICIA MILITAR E OUTRO NO BOMBEIROS. VAMOS FAZER A BANCADA DA SEGURANÇA PUBLICA. JUNTOS SOMOS FORTES!!!
ResponderExcluirI N D I G N I D A D E
ResponderExcluirAo analisarmos a Constituição Brasileira de 1988, percebemos que os Bombeiros e Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro não recebem um salário digno. No Brasil, é preciso melhorar a distribuição de renda, corrigir o histórico problema das distorções sociais.
O Salário Mínimo Necessário, divulgado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (http://www.dieese.org.br), capaz de atender às necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene e transporte), de acordo com o artigo 7º, inciso IV, da Carta Magna de 1988, em Setembro de 2012 correspondeu a R$ 2.616,41 (dois mil, seiscentos e dezesseis reais e quarenta e um centavos). O piso salarial deve ser reajustado periodicamente, de modo a preservar o poder aquisitivo dos Militares Estaduais. Portanto, o menor vencimento dos PMs e BMs (o de Sd) deveria ser de, no mínimo, R$ 2.616,41 (líquido e sem as gratificações)!
UM ESTADO QUE PRETENDE SEDIAR MEGAEVENTOS ESPORTIVOS COMO COPA DO MUNDO E OLIMPÍADAS NÃO PODE PAGAR MENOS DO QUE O MÍNIMO NECESSÁRIO AOS SERVIDORES ESSENCIAIS.