domingo, 14 de outubro de 2012

SÃO PAULO - policial militar de folga foi morto com tiros de fuzil

O soldado da Polícia Militar Flavio Adriano do Carmo, de 45 anos, foi morto na noite deste sábado (13) com tiros de fuzil no Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo. O policial do 3º Batalhão do Choque estava de folga quando foi morto.
Segundo a Polícia Civil, o PM estava em frente a uma padaria na Rua José Barros Magaldi, altura do número 1180. Segundo o relato de testemunhas à polícia, dois homens desceram de um Fox prata e atiraram contra a vítima, que foi atingida no tórax e na cabeça.
Em seguida, os criminosos fugiram em direção a uma favela da região. O PM chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro Campo Limpo.


Com este caso, subiu para 84 o número de PMs mortos desde o começo do ano. Do total, 67 PMs eram da ativa e 17 da reserva.

2 comentários:

  1. Enquanto isso, em São Paulo, a ROTA continua levando fumo dos bandidos do PCC. E para o Alkimin e os paulistas, tudo está lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganado. A ROTA está partindo pra cima dos vagabundos, e por isso, os vagabundos estão putinhos e matando policiais na covardia. Pra cima deles ROTA.

      Excluir