domingo, 11 de novembro de 2012

Agente penitenciário leva dois tiros e escapa com vida

O agente penitenciário Marcelo Ferreira Gomes, de 41 anos, foi vítima de uma suposta tentativa de assassinato em Del Castilho, na zona norte do Rio. Segundo o coronel Ivanir Linhares, do batalhão do Méier (3º BPM), Marcelo foi atingido por dois tiros, na perna e na região lombar, mas conseguiu escapar com vida e entrou andando no Hospital Salgado Filho, no Méier, na zona norte, onde passa por exames na noite deste sábado (10).
O atentado ocorreu na passarela que corta a avenida Martin Luther King. Marcelo havia estacionado o carro em uma rua de conjuntos habitacionais em Del Castilho quando, ao cruzar o viaduto em direção a um shopping center, foi chamado pelo nome por um homem.
Ao se virar, o agente percebeu que havia uma arma apontada contra ele. Marcelo começou a correr, mas foi alvejado por dois disparos. Ainda segundo Ivanir Linhares, a vítima não estava armada no momento do episódio.
Os médicos do Hospital Salgado Filho avaliam a necessidade de cirurgias. O caso foi registrado na delegacia de Inhaúma (44ª DP).

Um comentário:

  1. É uma INVERSÃO DE VALORES tão grande que já não vejo mais luz no fim do túnel. É tudo em prol dos bandidos, à favor da criminalidade, e os cidadãos de bem e agentes da lei estão entregues à própria sorte!

    ResponderExcluir