sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ALERJ REALIZA ATO PÚBLICO EM ADESÃO A PROJETO DE INICIATIVA POPULAR

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai realizar um ato público nesta segunda-feira (03/12), às 11h, em adesão ao projeto de iniciativa popular que pretende agravar as punições contra crimes praticados a policiais militares e outros servidores. Presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Alerj, o deputado Zaqueu Teixeira (PT) ressalta a importância do movimento. “Pretendemos levar ao Congresso Nacional uma proposta que inclui na lei do Código Penal 8.072/1990, referente a crimes hediondos, a prática de violência contra policiais militares e servidores. Estaremos envolvidos nisso juntamente com a população”, declarou o petista.

ASSINE A PETIÇÃO CLICANDO AQUI

9 comentários:

  1. Os crimes praticados contra policiais militares e outros servidores deveriam ter pena de morte, como nos Estados Unidos da América.

    ResponderExcluir
  2. E o projeto da anistia dos nossos policiais

    ResponderExcluir
  3. Cade a ANISTIA??? antes de tudo precisamos urgente dela,caros dePUTAdos,a anistia e mais importante agora!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A anistia administrativa depende do Presidente da ALERJ, deputado Paulo Melo. Depende dele por em pauta para votação!

      Excluir
  4. É ISSO BOMBEIRADA... JUSTIÇA NOS VALENTES
    Comentário do bombeiro de Itaperuna:

    "Ontem, dia 29/11/2012, bombeiros de Itaperuna procuraram o Ministério Público e denunciaram o Cel Jarbas por inúmeros atos, a saber: Injúria Qualificada, Assédio Moral, Bulling, Homofobia, Improbidade Administrativa, etc, etc, etc, etc.... O efetivo de Itaperuna mostrou, mais uma vêz, consciência e atitude. Queremos um Comandante, não um Senhor de Engenho! Juntos somos mais fortes!"

    ResponderExcluir
  5. O aperto é normal, afinal de contas, quando não se tem habilidade para LIDERAR uma tropa do naipe do CBMERJ, resta a força, que é a arma dos fracos, dos incapazes. No entanto, é imprescindível estabelecermos um limite aos abusos, afim de mantermos a nossa Dignidade!
    A estratégia é muito simples e deverá ser implementada em todas unidades aonde se encontrarem os valentes! Prestem atenção: reúnam o maior número de bombeiros possíveis, devidamente fardados e dirijam-se ao Ministério Público, afim de denunciar individual e simultaneamente, os abusos praticados pelos chefes. Individual, para que eles respondam cada uma das denúncias separadamente, o que implicará em processos diferentes, aumentando assim as despesas (deles) com os advogados; e, simultaneamente, para que chamem a atenção do Ministério Público para as covardias que estão ocorrendo na Caserna.
    Vale lembrar, que além do processo por abuso de autoridade, o militar deverá ingressar, também, com uma ação indenizatória por danos morais. Assim, o Valentão arcará com as indenizações estabelecidas pelo juiz. É ISSO!

    As ações deverão ser movidas contra o comandante em questão e não contra o Estado.

    PARABÉNS AOS BOMBEIROS DE ITAPERUNA...É ISSO!

    QUAL SERÁ A PRÓXIMA UNIDADE?

    JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!

    ResponderExcluir
  6. QUALIDADE NA SEGURANÇA PÚBLICA E NA DEFESA CIVIL

    Militares da Polícia e dos Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro devem receber melhores salários, e não promoções por tempo de serviço, pois estas deixam os inativos de fora (pessoas que dedicaram 30 anos de suas vidas à corporação). É preciso separar o joio do trigo, e a única forma de fazer isto é realizando concursos internos, observando o princípio da meritocracia. Até porque não adianta nada ser um Subtenente com salário de um Soldado!

    ResponderExcluir
  7. Srs. Governantes, estamos nos referindo aos sérios. Cade a ''ANISTIA''?.Quase 12 meses sem Salários, BOMBEIROS E PMS, DIGNOS, HONESTOS, PUNIDOS , POR REIVINDICAREM SALÁRIOS DIGNOS E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO. POR FAVOR FAÇAM ALLLLGUMAAAA COISA EM FAVOR DESSES HERÓIS. CHEGA DE BLÁ BLÁ BLA. A SITUAÇÃO JÁ ESTA TORNANDO-SE INSUSTENTAVÉL.

    ResponderExcluir