quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alteração no estatuto e melhorias para a saúde dos policiais militares



4 comentários:

  1. A alteração que precisa muito ser feita é a seguinte: O FIM DA PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO.

    A promoção de praças por tempo de serviço deveria acabar, pois desrespeita o princípio da meritocracia, nivelando a tropa por baixo. Em qualquer corporação, para se tornar CB e SGT, o militar tem que ser aprovado em concurso interno! Só no Rio de Janeiro as divisas são distribuídas "automaticamente" para todos, independentemente das suas qualidades e habilidades.

    ESSE MÉTODO ILUSÓRIO DE CONCESSÃO DE DIVISAS ACHATA CADA VEZ MAIS O NOSSO SALÁRIO, OU SEJA, QUANTO MAIS PROMOÇÕES, MAIS DISTANTES DE TER UMA REMUNERAÇÃO DIGNA DAS FUNÇÕES QUE CADA GRADUADO EXERCE NÓS ESTAREMOS, POIS O QUE VEMOS HOJE EM DIA SÃO SUBTENENTES COM SALÁRIOS IGUAIS AOS DOS SOLDADOS DO ESTADO DE SERGIPE!

    O pessoal tem dificuldade para entender que as promoções não melhoram os salários, que trata-se apenas de uma estratégia do Governo para deixar os inativos de fora. É justo uma pessoa que dedicou 30 anos de sua vida à PMERJ ou ao CBMERJ ter o seu salário cada vez mais defasado? Não podemos pensar somente em quem está na ativa, seria muito egoísmo! A promoção de praças por tempo de serviço não pode substituir a falta de reajustes salariais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse comentario tem a ver com o tema proposto para a discussao ????
      Você deve estar chapdo.

      Excluir
  2. concordo que temos que lutar por melhores salários, so que o companheiro esquece que em todo funcionalismo público existe um plano de carreira sem que esse servidor faça nada e receba generosos aumento em seus sálarios onerando o estado verdadeiramente, então porque a pmerj além de ter suas promoções por merecimento não pode também ter um plano de carreira? fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Simples amigo. Pq na PMERJ cada um só quer saber de seu próprio umbigo. Ou seja, o primeiro comentário é provavelmente de um Sgt de curso, que só se preocupa com ele mesmo. Enfim, melhor PMERJ acabar e ser consumida pela PCERJ de uma vez... Assim delegados mandam e pronto.

    ResponderExcluir