segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Anistia de bombeiros e policiais militares entra na pauta da Câmara

FONTE: BLOG DO GAROTINHO 


Na quarta-feira a Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados vai analisar o meu projeto de lei 3.424/12, que "Concede anistia a policiais e bombeiros militares do Rio de Janeiro, punidos por participar de movimentos reivindicatórios".

A sessão será portanto depois de amanhã, às 14h, no Plenário 6, Anexo II. Mais uma vez estarei lá para defender os bombeiros e policiais militares expulsos covarde e arbitrariamente por Cabral, que agindo como um ditador decidiu se vingar de pais de família, apenas porque exerceram o seu direito de reivindicar melhores condições de trabalho.

8 comentários:

  1. ESPOSAS DE PM,BM COMPAREÇAO QUARTA FEIRA NA ALERJ.

    ResponderExcluir
  2. CB PM AMARAL (ANGRA DOS REIS)20 de novembro de 2012 02:05

    BOA NOITE A TODOS OS COLEGAS POLICIAIS MILITARES E DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,OS EXPULSOS INJUSTAMENTE, OS QUE AINDA ESTÃO RESPONDENDO CONSELHOS DE DISCIPLINA OS ATIVOS E INATIVOS E TAMBÉM PENSIONISTAS DAS DUAS CORPORAÇÕES, NA QUARTA-FEIRA AS 14 HORAS OCORRERÁ A VOTAÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO, DOS MILITARES EXPULSOS DAS DUAS CORPORAÇÕES, O IDEAL É QUE TODOS OS MILITARES ESTEJAM PRESENTE PARA MOSTRAR-MOS QUE AINDA RESPIRAMOS(SEJA PMS OU BMS)CASO ISSO NÃO VENHA OCORRER POR VARIOS IMPEDIMENTOS DENTRO DAS CORPORAÇÕES PEDIMOS QUE OS MILITARES E SEUS FAMILIARES ACOMPANHEM VIA INTERNET NA TV ALERJ, NA TV A CABO NET. PORÉM O MAIS IMPORTANTE É A PRESENÇA, POIS QUEM PODE IR FAÇA UM ESFORÇO. 90% DOS DEPUTADOS ESTADUAIS VOTARAM A FAVOR,INCLUSIVE O DEPUTADO PAULO RAMOS,ENTROU COM UMA AÇÃO JUNTO AO MINISTERIO PÚBLICO ESTADUAL CONTRA O PRESIDENTE DA CASA SRºDEPUTADO PAULO MELLO, VAMOS PRESTAR BEM ATENÇÃO NOS DEPUTADOS QUE ESTÃO DO LADO. ABRAÇOS A TODOS CB PM AMARAL (33 BPM ANGRA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sera na alerj e sim em brasília,presta atenção meu recruta.kkkkk.forte abraço.

      sgt Itaperuna.

      Excluir
  3. É isso Amaral, todos os Bombeiros e PMs, Levem familiares e todo o reforço q puder sera bem vindo, estarei lá se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  4. Eu estarei la. Juntos somos fortes!!!

    ResponderExcluir
  5. a votação não e na ALERJ e sim em brasília,vamos atentar para as informações para não gastar atoa.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde pessoal, gostaria de retificar minha informação digitada acima, em relação a ( anistia a policiais e bombeiros militares), pois tomei ciência dos fatos já era madrugada, e empolgação foi tanta que pensei que seria aqui na ALERJ e me enganei, será em BRASÍLIA rsrsrsrsrs...kkkkkk. Mesmo assim estou tentando comprar passagem para estar junto em mais uma vitória de nossas corporações.
    Abraços e desculpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaral seu louco!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
      abraços Marau

      Excluir