sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bandidos roubam caixa eletrônico com ajuda de retroescavadeira

 Bandidos roubaram um caixa eletrônico com ajuda de uma retroescavadeira no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira. O operador do equipamento foi rendido em uma obra próxima ao local e obrigado a seguir até um mercado na Rua Francisco Portela. Os bandidos fugiram levando o caixa eletrônico. PMs do 15º BPM (Caxias) encontraram o operador. Ele foi encaminhado para a (59ª DP Caxias).

3 comentários:

  1. É ISSO BOMBEIRADA... JUSTIÇA NOS VALENTES
    Comentário do bombeiro de Itaperuna:

    "Ontem, dia 29/11/2012, bombeiros de Itaperuna procuraram o Ministério Público e denunciaram o Cel Jarbas por inúmeros atos, a saber: Injúria Qualificada, Assédio Moral, Bulling, Homofobia, Improbidade Administrativa, etc, etc, etc, etc.... O efetivo de Itaperuna mostrou, mais uma vêz, consciência e atitude. Queremos um Comandante, não um Senhor de Engenho! Juntos somos mais fortes!"

    ResponderExcluir
  2. O aperto é normal, afinal de contas, quando não se tem habilidade para LIDERAR uma tropa do naipe do CBMERJ, resta a força, que é a arma dos fracos, dos incapazes. No entanto, é imprescindível estabelecermos um limite aos abusos, afim de mantermos a nossa Dignidade!
    A estratégia é muito simples e deverá ser implementada em todas unidades aonde se encontrarem os valentes! Prestem atenção: reúnam o maior número de bombeiros possíveis, devidamente fardados e dirijam-se ao Ministério Público, afim de denunciar individual e simultaneamente, os abusos praticados pelos chefes. Individual, para que eles respondam cada uma das denúncias separadamente, o que implicará em processos diferentes, aumentando assim as despesas (deles) com os advogados; e, simultaneamente, para que chamem a atenção do Ministério Público para as covardias que estão ocorrendo na Caserna.
    Vale lembrar, que além do processo por abuso de autoridade, o militar deverá ingressar, também, com uma ação indenizatória por danos morais. Assim, o Valentão arcará com as indenizações estabelecidas pelo juiz. É ISSO!

    As ações deverão ser movidas contra o comandante em questão e não contra o Estado.

    PARABÉNS AOS BOMBEIROS DE ITAPERUNA...É ISSO!

    QUAL SERÁ A PRÓXIMA UNIDADE?

    JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!

    ResponderExcluir
  3. QUALIDADE NA SEGURANÇA PÚBLICA E NA DEFESA CIVIL

    Militares da Polícia e dos Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro devem receber melhores salários, e não promoções por tempo de serviço, pois estas deixam os inativos de fora (pessoas que dedicaram 30 anos de suas vidas à corporação). É preciso separar o joio do trigo, e a única forma de fazer isto é realizando concursos internos, observando o princípio da meritocracia. Até porque não adianta nada ser um Subtenente com salário de um Soldado!

    ResponderExcluir