domingo, 11 de novembro de 2012

PM troca fuzis por armas não letais em áreas pacificadas, é fabricar notícia para outros paises acreditarem que a violência no Rio de Janeiro está controlada

É uma grande enganação e maldade, colocar os PMs para usar essas armas não letais nessas áreas que eles dizem estar pacificadas. Infelizmente os PMs são filhos de pessoas que as autoridades não consideram importantes, porque em um confronto com esses marginais que estão camuflados nessas áreas, já sabemos que vão morrer. Sugiro que os autores dessa genial ideia, ou representantes dessas Ongs que adoram aparecer nas Tvs, estejam a frente desses grupos de PM que passaram a usar esse equipamento não letal, quando os mesmo tiverem que fazer uma patrulha nessas áreas que eles insistem dizer que estão pacificadas. 
Falar-se em áreas pacificadas não justifica a retirada de fuzis, até porque vimos que na área das UPPs da Coroa e do Alemão policiais militares foram mortos. Outro dia, bandidos atiraram contra policiais militares e arremessaram um granada na Grota. São áreas verdadeiramente pacificadas? E o restante do Rio de Janeiro está pacificado? Há segurança para se circular pelas ruas do Rio de Janeiro, a qualquer dia e em qualquer hora? Vã ilusão. O governo Sérgio Cabral consegue iludir a população até mesmo no momento em que anuncia a retirada dos fuzis. Lamentável! 

6 comentários:

  1. Será que não passa pela cabeça das autoridades que os narcotraficantes (antigos "donos" do morro ou favela) podem tentar retomar o território?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria saber onde estão as carabinas cal 30 que a PMERJ comprou e devolveu para Taurus para fazer recall. Essas carabinas que teriam que ser substituídas pelos fuzis nas UPPs realmente pacificadas.

      Excluir
  2. A retirada dos fuzis será gradativa, começando pelas áreas pacificadas. Isso trará mais segurança para a população.

    ResponderExcluir
  3. isso é verdade se eles tentarem retomar os territorios nós estamos na M......

    ResponderExcluir
  4. A pistola representa menos risco de pessoas serem atingidas simultaneamente.

    ResponderExcluir
  5. Como já dizia Marcelo Nova " Isto é so o fim ". Não dá nem pra comentar uma idiotice dessas.......arma não letal ! hahahahahahahahahahahaha !!!!!!! SI VIS PACEM PARA BELLUM hipócritas.

    ResponderExcluir