sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Minimetralhadora com grande poder de alcance apreendida em Niterói


Policiais do 12º BPM (Niterói), em operação na quinta-feira à tarde, na Favela Nova Brasília, no bairro da Engenhoca, Zona Norte de cidade, conseguiram apreender armas, drogas e uma motocicleta produto de roubo. Ninguém foi preso.
Segundo PMs envolvidos na incursão, supostos traficantes de drogas preferiram fugir ao confronto policial. Uma das armas apreendidas pelos militares é uma minimetralhadora com grande poder de alcance de tiro.
O armamento no câmbio negro, segundo agentes do Serviço Reservado (P-2), está avaliado em mais de R$ 20 mil. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, da 78ª DP (Fonseca).

2 comentários:

  1. Niterói precisa de UPP...

    ResponderExcluir
  2. QUALIDADE NA SEGURANÇA PÚBLICA E NA DEFESA CIVIL

    Militares da Polícia e dos Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro devem receber melhores salários, e não promoções por tempo de serviço, pois estas deixam os inativos de fora (pessoas que dedicaram 30 anos de suas vidas à corporação). É preciso separar o joio do trigo, e a única forma de fazer isto é realizando concursos internos, observando o princípio da meritocracia. Até porque não adianta nada ser um Subtenente com salário de um Soldado!

    ResponderExcluir