domingo, 25 de novembro de 2012

PM é baleado no rosto na Baixada Fluminense

Um policial militar foi baleado no rosto durante uma incursão no morro do Machado, no bairro do Jardim Redentor, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na madrugada deste sábado (24). A informação é da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Agentes do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) foram até a comunidade para checar a denúncia de um baile funk promovido por traficantes. Lá, os PMs foram recebidos a tiros.

No confronto, um tenente de 25 anos acabou ferido no rosto. Ele foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, na baixada, onde recebeu o primeiro atendimento.

Na manhã deste sábado, o PM foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, região central, do Rio. Até as 11h30, não havia informações sobre o seu estado de saúde.

Um comentário:

  1. REALIDADE PENAL

    O Código Penal Brasileiro precisa ser reformulado, sendo que a redução da maioridade penal (para 15 anos) é indispensável. A grande maioria dos narcotraficantes é menor, na faixa dos 15 a 17 anos. Por que será? Será que inicialmente foi uma estratégia da criminalidade mas que, com o passar do tempo, ganhou tamanha força e proporção, que eles (os menores) passaram a sustentar o mundo do crime? As Leis devem estar pautadas dentro das necessidades da realidade brasileira. Só assim a tropa terá a sensação de dever REALMENTE cumprido após uma operação... Enquanto houver mecanismos legais que favorecem criminosos, o trabalho da Polícia estará prejudicado.

    ResponderExcluir