quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PMs da UPP Nova Brasília fazem parto dentro de viatura no Complexo do Alemão

Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, fizeram um parto dentro da viatura policial, na madrugada desta quinta-feira (15).
De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os PMs faziam um patrulhamento de rotina, na rua Nove, quando foram parados por uma mulher grávida, que pediu ajuda, pouco depois da meia-noite.
Ela contou aos policiais que havia entrado em trabalho de parto e estava indo para a sede da UPP para pedir ajuda. Os PMs colocaram a mulher dentro do carro e seguiram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Complexo do Alemão, mas o bebê acabou nascendo nos braços de dois soldados da PM, que fizeram o parto.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o bebê é um menino. Ele e a mãe foram levados inicialmente para a UPA do Complexo do Alemão  e depois transferidos para a Maternidade Carmela Dutra. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, ambos passam bem.

Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS POLICIAIS. QUE ALÉM DE FAZEREM SEU TRABALHO, AINDA FAZEM O DOS OUTROS. E QUE DEUS DÊ MUITA SAÚDE A ESSA CRIANÇA !!!!

    ResponderExcluir