domingo, 11 de novembro de 2012

Polícia Militar apreende 78 quilos de maconha na favela de Antares


Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) apreenderam 78 quilos de maconha durante operação na manhã deste domingo (11) na Favela de Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. Desde as 5h de sábado (10), 80 homens do batalhão ocupam a comunidade de Antares e do Rola, com o apoio de dois veículos blindados.
No sábado, foram apreendidas 12.492 trouxinhas de maconha hidropônica, 1.522 sacolés de cocaína, 620 trouxinhas de desireé (mistura de crack com maconha), 247 cápsulas de cocaína, 30 frascos de cheirinho da loló, um rádio transmissor, material para endolação e um caderno com anotações do tráfico.
Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Frederik Bassani, a operação nas comunidades não tem data e nem horário para terminar. O objetivo da ação, além de coibir o tráfico na região, é prender criminosos dessas localidades.

3 comentários:

  1. A POLÍCIA MILITAR ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, FALTA O GOVERNO DO ESTADO FAZER A SUA, QUE É PAGAR DIGNAMENTE OS PROFISSIONAIS DA CORPORAÇÃO.

    Senhores, um prêmio que nós sonhamos é um dia recebermos um SALÁRIO DIGNO (com todos os policiais militares ganhando acima de R$ 5.000,00), para não precisarmos mais trabalhar nas horas vagas! O GOVERNO FLUMINENSE PRECISA VALORIZAR O MATERIAL HUMANO DA PMERJ. O QUE ADIANTA COMPRAR OS MELHORES EQUIPAMENTOS E DAR PARA UMA TROPA DESMOTIVADA? O PENSAMENTO DO POLICIAL MILITAR ESTARÁ VOLTADO PARA A SITUAÇÃO FINANCEIRA DE SEUS FAMILIARES! Não tem como o policial militar cansado, por causa do "bico", trabalhar bem, pois ele é um ser humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um salário digno? Estude e faça prova para o judiciário, RF, etc. Enquanto a PM for militar o salário será baixo, e não adianta chorar.

      Excluir
  2. Dada a natureza da atividade policial militar, faz-se necessário o investimento nos profissionais que a desempenham, de modo que as necessidades vitais básicas destes sejam devidamente atendidas.

    ResponderExcluir