quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas em Duque de Caxias


Policiais do Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM), na Baixada Fluminense, prenderam três suspeitos de tráfico de drogas, em Campos Elíseos, nesta quarta-feira (21). Um dos presos, conhecido como Facebook, seria um dos chefes da venda de drogas na região.
Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando desconfiaram de três homens que estavam em um carro na avenida São Paulo.
Durante uma revista, foram encontradas dentro do veículo três pistolas e papelotes de cocaína. O caso foi registrado na Delegacia de Piabetá (66ª DP).

Assista ao vídeo:


4 comentários:

  1. Infelizmente, aqui no Brasil as penas são muito brandas!

    ResponderExcluir
  2. O Decreto nº 43.411, de 10 de janeiro de 2012, desprestigia o bom profissional, beneficia os acomodados e nivela a tropa por baixo! Este Decreto gerou uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou e prestou concursos internos para subir em sua carreira, pois as promoções através do critério do Tempo de Serviço acarretaram quebra da precedência hierárquica, abalando um dos pilares institucionais vigentes na PMERJ: A HIERARQUIA. Ter uma grande quantidade de Sargentos onera a folha e não garante um bom serviço prestado à sociedade. Da maneira como são promovidos atualmente, os policiais militares não possuem condições de exercer a graduação que ostentam de maneira satisfatória. O Curso de Formação de Sargentos (CFS) prepara a Praça para a mudança de círculo, para executar as funções de graduado. O Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS), apelidado pela tropa de "curso de confirmação de divisas", foi criado com o objetivo de atender à demanda Institucional para a promoção por tempo de serviço, mas não prepara o PM adequadamente para executar as funções de graduado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pro EB seu cú rachado,a gloriosa não foi feita pra vc!

      Excluir
  3. De acordo com o Art. 78 do Decreto nº 7.766, de 28 de Nov de 1984, Compete à DGP, preparar e providenciar a publicação, anualmente, do “Almanaque dos Subtenentes e Sargentos da PMERJ”.

    *Redação dada pelo Decreto n° 8.056 de 12 de Abr de 1985, publicado no Bol PM 069 de 15 de Abr de 1985

    ResponderExcluir