quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Policiais libertam engenheiro sequestrado na Urca



Policiais da Divisão Antisequestro (DAS) libertaram, no início da tarde desta quarta-feira, um engenheiro que foi sequestrado na Urca, na Zona Sul do Rio. Os agentes conseguiram encontrar o carro da vítima na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte. Ele foi libertado em Brás de Pina. A vítima e o carro dela foram levados para a sede da DAS, no Leblon. De acordo com policiais, o engenheiro foi sequestrado por volta das 7h40m, quando saia de casa, próximo ao Cassino da Urca.
Uma vizinha teria visto toda a ação e informou aos familiares do engenheiro, que entraram imediatamente em contato com a polícia. Assim que souberam do sequestro, os agentes, com ajuda dos familiares, bloquearam todos os cartões bancários da vítima. A polícia chegou até o carro e o engenheiro após localizá-los através de um aplicativo que funcionava nos dois celulares da vítima - um estava com ele e o outro ficou no carro.
Segundo os agentes da DAS, o primeiro sinal da vítima foi identificado próximo ao Mercado São Sebastião, na Avenida Brasil. Foi feito um cerco no local, mas os bandidos conseguiram fugir e só foram localizados em Brás de Pina. Já o carro foi encontrado pelo GPS na Favela Nova Holanda, em uma rua que fica atrás do 22º BPM (Maré). Três suspeitos foram detidos próximo ao carro e serão levados para a delegacia. O helicóptero Águia, da Polícia Civil, ajudou na localização do carro na favela.

Um comentário:

  1. Realmente não existe a tal "pacificação" no Rio!! O bandido não deixa de ser bandido, pelo menos no Brasil.

    ResponderExcluir