segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Recusa em namorar traficante pode ter motivado assassinato de adolescente no Muquiço

12 comentários:

  1. ao amigo administrador do blog, peço para tirar esses comentários babacas e imbecil sobre jurunas e cursados, na moral esse cara que fica perdendo tempo fazendo esses comentários é um idiota da pior espécie, vai fazer prova pra PF seu idiota, saia da minha PM porra!!!.

    ResponderExcluir
  2. é isso companheiro concordo com vc ele ja esta enchendo o saco falando besteiras parece infantil criança criado com vovó soltava pipa da janela com ventilador e jogava bola de gude dentro de casa no taco um abraço compaheiros 2014 vem ai com força total !!!

    ResponderExcluir
  3. Será que ele também acha que é culpa dos jurunas a menina ter sido morta,não aguento mais mais esse babaca postando esses comentários.
    Obs :Também sou Sargento de curso.

    ResponderExcluir
  4. Vocês três (das 18:02, das 19:10 e das 20:25 do dia 19 de novembro de 2012) estão malucos? ...risos... Vocês deveriam procurar a psiquiatria da PMERJ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você Anônimo 19 de novembro de 2012 20:46 deveria ter o acesso ao computador proibido aí na psiquiatria, todos sabem que você é o mesmo que vocifera contra os jurunas. Procure algum "brinquedinho" de 30cm para você seu enrustido.

      Excluir
  5. O terceiro-sargento juruna Márcio Perez de Oliveira, com 13 anos de corporação e 36 anos de idade, cometeu um erro gravíssimo, que custou a vida de um adolescente, uma prova concreta de que o tempo de serviço não deveria ser motivo de promoção! AS PROMOÇÕES DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO DEVERIAM ACABAR. Só no Rio de Janeiro as divisas de cabo e de sargento são distribuídas "automaticamente" para todos, independentemente das suas qualidades e habilidades. Trata-se de uma promoção infundada e, no mínimo, incoerente, para não dizer ridícula! Esta promoção "automática" traduz-se em uma depreciação institucional e um desprestígio para o bom policial militar. O Sgt juruna (promovido "automaticamente") cometeu homicídio doloso. Parabéns aos defensores do Plano de Carreira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se tornou EXPERIENTE em fazer merda!

      Excluir
    2. O mesmo otário faz os dois comentários acima e acha que ninguém percebe. Você é um boçal.

      Excluir
  6. bom dia companheiro das 20.25 do dia 19 de novembro acho ja que vc se diz sgt de curso deveria ter educação e respeito pelos companheiros de de caserna, o sendo sgt de curso o juruna como dizem numa troca de tiros ou emboscada no morro os traficantes não vai perguntar se de curso o por tempo vai é despejar balas em geral certo e se perde a vida não terá sepultura para sgt de curso ou por tempo de serviço vc esta precisando de curso de boas maneiras e relações humanas para aprender a a tratar as pessoas pelo que vc demontra deve ser um pessimo chefe de familia se tiver !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É impressionante ver essa discussão de "Sgt de Curso" com relação as promoções por tempo de serviço, a maioria dos cursos na PMERJ não são levados a sério, o CFS foi uma vergonha sem tamanho, promoveu inúmeros imbecis em "Sargento de Curso" aumentou em dez vezes o número de vagas para beneficiar alguns privilegiados, e nunca mais abriu outro CFS. A realidade é só uma: praça será sempre praça e oficiais são outra coisa, apesar de ter muito oficial de m.e.r.d.a na polícia, porém o mérito o cara teve de passar no vestibular e bancar 3 anos na academia. Vamos acabar com essa discussão porque conheço um monte de idiotas que são "Sargentos de curso" e conheço muita gente boa que é "juruna", e conheço policiais inteligentes que só querem estudar para sair da PMERJ, pois vemos que não há a minima união na nossa corporação.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com vc companheiro das 23:47 do dia 20 de novembro de 2012,este blog não é so lido e comentado so por policais não aqui tambem posta comentarios e visitas pessoas civis parentes de companheiros e amigos conhecidos fica chato chegar na pagina ver palavrões e ofensas a companheiros por bobagens de cursos,como podemos pedir melhorias e respeitos dos governantes e comandantes se companheiros usa a pagina pa desrepeitar os companheiros eles vão dizer olha la eles não se entende sem união vamos bangunçar deixar sem aumento etc...vamos se unir para que 2014 conquistamos a nossa pec300!!!

    ResponderExcluir
  9. O Decreto nº 43.411, de 10 de janeiro de 2012, desprestigia o bom profissional, beneficia os acomodados e nivela a tropa por baixo! Este Decreto gerou uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou e prestou concursos internos para subir em sua carreira, pois as promoções através do critério do Tempo de Serviço acarretaram quebra da precedência hierárquica, abalando um dos pilares institucionais vigentes na PMERJ: A HIERARQUIA. Ter uma grande quantidade de Sargentos onera a folha e não garante um bom serviço prestado à sociedade. Da maneira como são promovidos atualmente, os policiais militares não possuem condições de exercer a graduação que ostentam de maneira satisfatória. O Curso de Formação de Sargentos (CFS) prepara a Praça para a mudança de círculo, para executar as funções de graduado. O Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS), apelidado pela tropa de "curso de confirmação de divisas", foi criado com o objetivo de atender à demanda Institucional para a promoção por tempo de serviço, mas não prepara o PM adequadamente para executar as funções de graduado.

    ResponderExcluir