domingo, 25 de novembro de 2012

Um morto em ataque à base da PM em Niterói

Um homem foi morto e outro baleado durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Morro do Caramujo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na noite deste sábado. Segundo policiais do 12º BPM (Niterói), os marginais atacaram a tiros o DPO. Viaturas foram atingidas pelos disparos. Houve revide e os dois supeitos foram feridos. Os dois foram socorridos no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Eles ainda não foram identificados.

Os PMs apreenderam uma pistola calibre 40, um carregador de pistola calibre 45, 397 sacolés de cocaína, 90 pedras de crack, um radiotransmissor e um telefone celular. O restante da quadrilha conseguiu fugir. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), central de flagrantes da região.


2 comentários:

  1. A "CRISE DA SEGURANÇA PÚBLICA"

    Quando os governantes enfraquecem a Polícia Militar com baixos salários, eles estão fortalecendo o crime. Bombeiros e Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro, SERVIDORES PÚBLICOS que prestam SERVIÇOS ESSENCIAIS à população fluminense, deveriam ser mais valorizados! É preciso oferecer QUALIDADE DE VIDA aos referidos profissionais. Faz-se necessário que o excelentíssimo senhor governador Sérgio Cabral Filho analise o Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Outubro de 2012, estimado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, em conformidade com o artigo 7º, inciso IV, da Carta Magna, no valor de R$ 2.617,33 (dois mil, seiscentos e dezessete reais e trinta e três centavos) por mês. Vossa Excelência perceberá que os Soldados da PMERJ e do CBMERJ não recebem um SALÁRIO DIGNO e que os reajustes precisam ser maiores, pelo menos o que virá em 2014, para que as necessidades vitais básicas dos MILITARES ESTADUAIS sejam atendidas de acordo com a nossa Constituição Federal. Uma solução para elevar o piso salarial, além dos reajustes que serão oferecidos, seria dobrar ou triplicar a gratificação referente ao Programa de Capacitação em Operações Policiais Militares de Ocupação Estratégica Temporária e Polícia de Proximidade (POEPP).

    ResponderExcluir
  2. parabens colegas,mostra ai que aqui é só fogo, vamos melhorar a pontaria,esse será o destino daqueles que ousarem desmoralizar o nosso batalhão, o cinco X.podem vir, mais tragam seu caixão. VALEW!

    ResponderExcluir