quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acusados de envolvimento na morte de Patrícia Acioli são condenados

A Justiça condenou, na noite desta quarta-feira, após dois dias de julgamento, três PMs acusados de participar da morte da juíza Patrícia Acioli, em agosto de 2011. De acordo com informações do site G1, os cabos Jovanis Falcão e Jefferson de Araújo Miranda e o soldado Júnior Cezar de Medeiros vão cumprir pena pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha.
Jefferson Miranda foi condenado a 26 anos pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha, enquanto Jovanis Falcão teve uma pena de 25 anos e seis meses pelos mesmos crimes. Já o soldado Junior Cezar de Medeiros foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão por homicídio duplamente qualificado.

2 comentários:

  1. E o Coronel que era o mandante?

    ResponderExcluir
  2. O coronel tá fugindo do julgamento. Entrou com recurso no STJ para adiar o máximo possível, na esperança de que a imprensa esqueça dele. Burro para caralho. Só piora a situação. A imprensa quer a cabeça do coronel como troféu contra a impunidade. Isso nunca vai sair dos jornais enquanto não houver o júri. Não vai escapar nem com um batalhão de advogados. Aliás, é bem feito. quando ele era capítão já fazia um monte merda e se achava o rei da cocada. Foi chefe de segurança do Piruinha e gostava de levar um "por fora". Esse vai pegar 36 anos. Tá fodido.

    ResponderExcluir