segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bandido é morto na Rocinha após trocar tiros com policiais da UPP

Um bandido morreu na favela da Rocinha, na madrugada desta segunda-feira, após trocar tiros com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. De acordo com a PM, os policiais faziam patrulhamento na Rua 2, quando foram surpreendidos por bandidos armados, dando início à troca de tiros.
Um dos criminosos foi atingido e morreu no local, por volta das 3h30. Ele ainda não foi identificado. Com o bandido, havia um fuzil AK-47, uma pistola e uma granada.
O caso está sendo registrado na 14ª DP (Leblon).

9 comentários:

  1. Ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fumou maconha e bebeu ao mesmo tempo??? É 851 puro!!!

      Excluir
    2. Os ditos "SGTs de Curso", ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

      Excluir
  2. Amigo me desculpe, mas é possível ter sargento da turma de 2006? Não sabia que tinha sargento tão rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não se tornou sargento rápido quem foi reprovado, ou seja, não teve a capacidade de passar na prova! Você sabe o que é CFS? É o Curso de Formação de Sargentos, um curso regular cujas vagas são conquistadas através de concurso interno. É a chamada promoção por mérito intelectual, merecimento.

      Excluir
    2. Ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

      Excluir
    3. Qual é o meio para se saber quem de um época do concurso foi promovido a sargento? Digamos assim concurso 2004 e incorporou em 2005, eu quero saber se teve alguma promoção a sargento ou subtenente? Como faço isso?

      Excluir
  3. CFS 2006 TURMA A, B, C; QUESTÃO 13 ANULADA, SÓ SE SALVA UMA MEIA DUZIA E OLHE LÁ.
    SE NÃO FOSSE A PGE ESSE CFS 2006 JÁ ESTARIA NA TURMA "Z", NA MINHA UNIDADE TEM
    SARGENTOS DE "CURSO" QUE NÃO SABEM FAZER UMA AVERIGUAÇÃO, QUANDO SÃO ENCARREGADOS, AS MESMAS VOLTAM UMAS CINCO VEZES PARA CUMPRIR EXIGÊNCIAS.
    NÃO SABEM SEQUER DIFERENCIAR UM OFÍCIO ABERTO DE UM FECHADO, HÁ RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, MAS A MAIORIA SÃO FEITOS NAS COXAS E AGORA COM UM DISTINTIVO DE UM CAS "PERNA DE CERA", ESTÃO CARIMBADOS PRA SEMPRE CFS NAS COXAS E CAS NAS COXAS.
    ASS.
    AGORA SUB TEN VIBRADOR
    CFS 2001/I - SEM QUESTÃO ANULADA NEM TURMA A,B,C ...Z.

    CORONEL UBIRATAN, OLHA O QUE O SR ARRUMOU.

    ResponderExcluir
  4. NÃO SOU "JURUNA" MAS MEU IRMÃO É. ESTOU "TENTANDO" ENTENDER ESSA REVOLTA DE DETERMINADOS SGTPM CONCURSADOS.NO MEU CFS EXISTIA UM ALUNO QUE SEMPRE SE MOSTROU INDIGNADO COM OS "JURUNAS", PQ CERTA VEZ DISPENSADO DO SVC,AO CHEGAR EM CASA ENCONTROU UM TERCEIRÃO ENVOLVIDO NUMA "OCORRENCIA SEXUAL" EM SUA CASA.DESDE ENTÃO PASSOU A REJEITAR ESSES ANTIGOS COMPANHEIROS.EXISTEM MUITOS "JURUNAS" CULTOS E COMPETENTES.QUEM GENERALIZA,RADICALIZA E TDS SABEM QUE O RADICALISMO É BURRO.
    EM TEMPO: MEU IRMÃO "JURUNA" É ADVOGADO E TB PROFESSOR DE MATEMÁTICA NA UERJ.

    ResponderExcluir