segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bando faz arrastão na Estrada das Canárias, na Ilha do Governador

Um bando formado por quatro homens armados de pistolas atacou os ocupantes de quatro veículos que passavam pela Estrada das Canárias, na Ilha do Governador, na madrugada desta segunda-feira. Os ladrões estavam em duas motocicletas e aproveitaram a falta de luz num trecho da via para praticar os assaltos em série.
Os ladrões, inicialmente, abordaram um caminhão de carga, mas logo em seguida assaltaram dois táxis e outro veículo não identificado. De acordo com o delegado Deoclécio Francisco de Assis Filho, da 37ª DP (Ilha do Governador), os assaltantes não levaram a carga que estava sendo transportada no caminhão. Contudo, os ocupantes dos quatro veículos tiveram dinheiro, objetos pessoais e telefones celulares levados na ação.
De acordo com o delegado, a Polícia Militar foi acionada. Com a chegada dos PMs, houve uma troca de tiros e os assaltantes fugiram em direção à Favela do Barbante. Um projetil de pistola calibre 9 milímetros recolhido no local foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), na tentativa de encontrar impressões digitais que possibilitem a identificação de algum dos assaltantes.

2 comentários:

  1. O grupo de criminosos fechou a Estrada das Canárias, na Ilha do Governador, Subúrbio do Rio, no início da madrugada desta segunda (28) e roubou cinco motoristas que passavam pelo local. Segundo o comandante do 17º BPM (Ilha do Governador), tenente coronel Daiver Corpas, o crime ocorreu por volta de 1h30 na via, que é paralela à Estrada do Galeão, a mais movimentada do bairro. Segundo o comandante, os criminosos não chegaram a levar os veículos, apenas pertences das vítimas, que foram encaminhadas à 37ª DP (Ilha do Governador), onde o caso foi registrado. Houve um aumento no número de roubos naquela via. Os criminosos fecharam a via meia hora após o término do policiamento, que era de de 10h a 1h. ESTE TIPO DE CRIME (ARRASTÃO) JÁ VIROU ROTINA NA VIDA DOS CIDADÃOS QUE CIRCULAM DE CARRO PELOS BAIRROS DO SUBURBIO DO RIO DE JANEIRO E BAIXADA FLUMINENSE. QUASE TODA SEMANA SE TEM NOTÍCIA DE UM ARRASTÃO. E O QUE O GOVERNO DO ESTADO TEM FEITO PARA ACABAR COM ISSO? NADA! SERÁ QUE O RIO DE JANEIRO ESTÁ MESMO "PACIFICADO"???

    ResponderExcluir
  2. A PACIFICAÇÃO É SÓ NA ZONA SUL, BEM MESMO PRA INGLÊS VÊR, JÁ NA ZONA NORTE OS GOVERNANTES O MAU CARATER DO SEU SÉRGIO CABRAL E O SEU EDUARDO PAES NÃO ESTÃO NEM AI. TEM MUITA SUJEIRA NESSE GOVERNO MAS POUCA GENTE SABE, É UMA PENA Q GRANDE PARTE DOS MORADORES DO RIO É BURRA E IDIOTA E VOTOU NESSES CRÁPULAS.

    ResponderExcluir