quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CAPITÃ DA PM JULIA LIERS DANÇA FUNK COM "MISTER M" EX TRAFICANTE DO COMPLEXO DO ALEMÃO

45 comentários:

  1. É ESSA QUE EM BREVE, SERÁ MAJOR PM E COMANDARÁ ALGUMA UNIDADE. NÃO POSSUI MORAL NENHUMA PARA AMANHÃ PODER PUNIR SEUS SUBORDINADOS. O PIOR É QUE ESSA POUCA VERGONHA PODE, MAS PEDIR AUMENTO É PASSÍVEL DE PRISÃO EM BANGU 1 E ETC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES DENEGRIRAM A IMAGEM DA CORPORAÇÃO... QUE RECRUTADA SEM NOÇÃO!!

      Excluir
    2. BAO PODEMOS TER NOSSA IDEIAS COMO AS DE TRINTA ANOS ATRAS,COMO PACIFICAR UMA FAVELA SE AGIRMOS DA MSMA FORMA DE ANTES, A VERDADE E QUE A POPULAÇÃO SE AFASTOU DA POLICIA POR MEDO, E HOJE QUANDO OS NOVOS RECROS ESTÃO MOSTRANDO UMA NOVA FORMA DE COMBATER ESSE CRIME,CONQUISTANDO CONFIANÇA DA SOCIEDADE VEM PESSOAS DITADORAS E NFAZEM ESSES COMENTARIOS,COMO VAMOS MUDAR UMA HISTORIA SEM MUDAR NOSA CONDUTA.

      Excluir
    3. PARA "PACIFICAR UMA FAVELA", NÃO BASTA A PMERJ OCUPAR O TERRENO!! O BELTRAME MESMO DISSE QUE A PM SOZINHA NÃO "PACIFICA".

      Excluir
  2. Para que possamos ter uma Polícia Cidadã, é preciso, antes de qualquer coisa, que nós, como cidadãos de um país democrático, tenhamos uma Polícia composta por Bacharéis em Direito, pois há uma necessidade urgente de transformação na área de segurança pública. A sociedade quer uma Polícia melhor e mais digna. O Policial, intelectualmente, deve estar muito acima da média do cidadão comum. Urge termos Policiais Militares bem pagos, com uma carreira que premie os mais capacitados. É necessário, portanto, que haja apenas um forma de ingresso na Corporação (através do CFSd). Ninguém deveria ingressar como Oficial PM.

    ResponderExcluir
  3. ela parece uma mulher de programa.

    ResponderExcluir
  4. POLICIA E FUNK NÃO SE MISTURAM,QUAL A MORAL QUE A PMERJ VAI TER EM REPRIMIR BAILES FUNKS ORGANIZADOS POR TRAFICANTES,ESSE VIDEO DENIGRE A IMAGEM Da PM LAMENTAVEL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Atenção companheiros. Mais um vitória! Em Campos, maior cidade do norte fluminense, o companheiro, CB PM Alonsimar, figura muito atuante no nosso movimento, e que inclusive está em processo de exclusão, vai assumir uma cadeira como VEREADOR na câmara de vereadores daquela cidade, pois é o primeiro suplente do seu partido, e o titular vai ocupar uma vaga de secretário no governo municipal. Parabéns ao companheiro Alonsimar! Juntos continuamos FORTES!!!

    ResponderExcluir
  6. Não existe capitã e sim capitão!!!pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou a existir,não existia presidenta e agora existe!

      Excluir
  7. Todos deveriam ser punidos exemplarmente, a começar pelo CAPITÃO JULIA LIERS!!

    ResponderExcluir
  8. O que essas pessoas tem na cabeça??? Se esqueceram que estavam fardadas??? Sinceramente, se queimaram para o resto de suas vidas!!!

    ResponderExcluir
  9. A situação dos recrutas é mais grave, pois estavam FARDADOS!

    ResponderExcluir
  10. RIDÍCULO ESTA OFICIAL DE POLÍCIA, É LAMENTÁVEL A FALTA DE COMPROMISSO COM A CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. HOJE EM DIA QUALQUER UM SE TORNA OFICIAL DA PMERJ??? VIROU BAGUNÇA??? ABSURDO!

    ResponderExcluir
  12. RIDICULO É POUCO É VERGONHOSO PARA QUEM AMA A POLICIA VER UM TRAFICANTE QUE COM CERTEZA JÁ MATOU VARIOS IRMÃO DE FARDA FALANDO EM HORARIO NOBRE NA TV E AINDA JUNTO COM O SECRETARIO DE SEGURANÇA. MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR! QUE VERGONHA, COBRAM TANTA POSTURA DO POLICIAL E JOGA A POLICIA NA MERDA. O POVINHO RIDÍCULO. A POSTAGEM TEM QUE SER ANÔNIMA SENÃO VOU PARA BANGU.

    ResponderExcluir
  13. A Capitão Julia Liers não tem compromisso nenhum com a PMERJ, só esta na polícia por que tem que ter um pagamento mensal. sinceramente, sua carreira é um dinheiro mal gasto pelo estado, já que ela só vive na sacanagem e posta isso para toda sociedade saber, e ainda diz que é Oficial da PM. E mesmo com toda besteria que ela fez e faz, e que é fácil de achar na internet, ninguem vai corrigi-la! A PM tá sem moral mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Falo gigante:
    http://extra.globo.com/incoming/5632283-140-904/w448h673-PROP/julia.jpg

    http://www.superperolas.com/wp-content/uploads/2010/02/julia-liers-01.jpg
    http://www.superperolas.com/wp-content/uploads/2010/02/julia-liers-02.jpg
    http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/10/126_2619-julia-liers-blog.jpg
    http://i0.ig.com/fw/2r/aq/e6/2raqe64zz3yl8t2qt5syzpzh6.jpg

    ResponderExcluir
  15. Podiam me prender que nunca me submeteria a essa vergonha. Nós PMs fomos escrachados, sinceramente estou com vergonha de ser PM. Respondi a um IPM, em virtude de tentar melhorar nossas condições que até hoje continua uma merda, por motivo banal, e no final do IPM, ficou classificado com fato a típico, mas como estamos no Brasil, e mais especificamente no Rio de Janeiro, Capital mundial da Putaria, onde o certo é o errado, penso que essa luta sempre será em vão, pois não há o comprometimento da tropa. Vergonha essa jovem Oficial se prestar a um papel desses, perdeu a moral com a tropa. Pmerj, vergonha nacional.....

    ResponderExcluir
  16. Antes de mais nada A CAPITÃ , e A CAPITÃO ESTÃO CERTOS as duas grafias. É impressionante como essa CAPITÃ é descompromissada com a instituição PMERJ, haja vista ela só aparece na mídia em épocas que antecedem o CARNAVAL, depois de dançar FUNK com ex traficantes depois vão perguntar pq a bandidagem não respeita mais os policiais. Acorda poliçada esta na hora de dar um GRITO de liberdade, ou vão continuar sendo fantoches do Cabral, seu Beltrame e REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

    ResponderExcluir
  17. É. Uma vergonha. dançar funk fardado pode . Pregar a palavra de Deus fardado não ,é passivel de prisão , que saudades da ditadura. Exército brasileiro socorra o nosso povo

    ResponderExcluir
  18. Se fosse oficial das forças armadas ele estaria enrolada, mais na policia tem todo aquele apelo apelo popular,
    Para min é uma forma de aproximação com a população já que policiais trabalham diretamente com os civis.

    ResponderExcluir
  19. Alguém tem o telefone dessa cachorra?
    Vou fazer um ctc com ela, tb quero.

    ResponderExcluir
  20. SÓ PARA TIRAR UMA DUVIDA!ESSA CACHORRA NÃO É A MESMA QUE ""POSOU" SENTADA NUMA PIROCA ENORME E POSTOU NO FACEBOOK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://extra.globo.com/incoming/5632283-140-904/w448h673-PROP/julia.jpg

      Excluir
    2. Capitã sendo encoxada no Esquenta...foto no face sentada no Pirocão...qdo passar p/ Major vai dar p/ Batalhão todo!!!

      Excluir
  21. Não podemos esquecer que são dois oficiais, além da Capitão te um Capitão também.

    ResponderExcluir
  22. ela pode sentar na maior piroca do mundo e tb pode rebolar na pk de qq um. ela é mulher antes de ser PM.
    problema deve ser relacionado a má escolha de piroca ...
    sentar no falo gigante vá lá ... rebolar no falo de traficante ... má escolha capitã.
    ass: PM com tesão democrático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...kkkk...vai dar 1/2 hora de cú e chupar um canavial de rola!!!

      Excluir
  23. Tem gente comentando aí que é mais sem noção que a Major Piriguete!
    Onde já se viu CFSD só bacharelado em direito com o salário que ja é uma vergonha para quem tem segundo grau, uma escala FDP de 12x24 12x48, para o Pm ficar patrulhando a pé no morro pacificado.
    É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  24. ESSA É FILOSOFIA DA UPP, FANTASIAR A REALIDADE TRÁGICA DA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, FAZENDO PIADA E RIDICULARIZANDO A POLÍCIA MILITAR EM NOME DA POLÍTICA.
    E TEM GENTE QUE ACHA QUE BRASIL É SÉRIO !!

    ResponderExcluir
  25. Quem é mais antigo deve lembrar das meninas (soldados) que quase foram excluídas porque tiraram fotos de biquine de praia (estando devidamente autorizadas), para um determinado jornal, que por pura maldade ao publicar colocou o título de 'AS GOSTOSONAS DA PM". Sei que toda tropa está indignado com o ocorrido, mas tenho esperança que as coisas vão melhorar, não temos nada haver com a vida de ninguém desde que não respingue e comprometa o decoro da classe. Tenho certeza que as Oficiais não devem estar nenhum pouco satisfeitas com a atitude dela, principalmente as Coronéis antigas, que sempre se comportaram com muita dignidade e respeito a farda e é nelas que tenho esperança, afinal essa moça é um Capitã.

    ResponderExcluir
  26. Apesar de ser policial federal me senti envergonhado com isso. No meu posto ficamos envergonhados pela cena lamentável e deplorável. Por isso que ganham tão mal, e somente quando chegam a Major sabem o que é receber um salário decente. A população do Rio não merece esse bando.

    ResponderExcluir
  27. Nós bombeiros ficamos indignados, que merda foi aquela sgt dançando funk fardado uma capitāo se esfregando em um traficante .em que mundo nós estamos ..baixaria

    ResponderExcluir
  28. O ideal é que ela passando próximo a uma favela q ela tanto gosta fosse enquadrada e esculachada e morta por um desses vagabundos q ela anda sarrando o mais irônico é q se ver um praça honesto com o coturno sujo essa vaca me desculpem as vacas quer prender o mango ai JUJU se eu te ver na balada vou sarrar tbm !!!!VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. total descompromisso com aqueles que trabalham perdendo suas vidas nas ruas. dando suor e sendo cobrados pelos resultados na segurança merecemos mais respeito, então mas do que um simples dançar é estar ao lado de um traficante expressivo no cv que ceifou a vida de vários companheiros,cabe ressaltar que a atividade fim é menosprezada na pm lamentável essas cenas da capitã ou pseudo capitã

    ResponderExcluir
  30. Será que ela tem o curso do PROERD?

    ResponderExcluir
  31. MAJOR PERIGUETE, DAQUI A POUCO SERÁ A NOVA GEISY ARRUDA!!!

    ResponderExcluir
  32. tem que ter postura de policial. se ela estivesse a paisana seria outra coisa, mas ela estava vestida com a nossa armadura. me poupe, chega de hipocrisia pois se fosse praça estaria presa a dispisiçao do comandante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela estava paisana. Viaja não

      Excluir
  33. SO JESUS NA VIDA DE CADA UM DELES,A VIDA É BOA SÓ QUE NÓS NÃO SABEMOS APRECIALHAS A VIDA É OTIMA.

    ResponderExcluir
  34. NÃO SEI COMO O PESSOAL VÊ ISSO MAS VEJO ISSO COMO DECORO DA CLASSE. APESAR DELA ESTAR PAISANA, ELA NÃO DEIXA DE SER MILITAR. E OS MILITARES QUE ESTAVAM FARDADOS SÃO SUBORDINADOS DELA INDEPENDENTE DA MESMA ESTAR FARDADA OU NÃO. SE NÃO FOR DESSA FORMA, MINHA FARDA ENTÃO NÃO SERVE DE NADA.

    ResponderExcluir
  35. CORONEL E NÃO CORONEIA TENENTE E NÃO TENENTA CABO E NÃO CABA
    MAJOR E NÃO MAJORA
    CAPITÃO E NÃO CAPITÃ
    A QUESTÃO DE PRESIDENTE DIRETOR E CARGOS NÃO MILITARES PODEM SER COLOCADOS NO FEMININO JA NO CASO MILITAR NÃO E CARGO MAS POSTO.
    SARGENTO NÃO SÃO CARGOS MAS POSTOS E GRADUAÇÕES.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Hierarquia_militar_(Brasil)

    ResponderExcluir