sábado, 19 de janeiro de 2013

Dois policiais são baleados em tiroteio em Jacarepaguá

Uma troca de tiros no Complexo da Covanca, em Jacarepaguá, deixou dois policiais militares feridos no começo da noite de hoje. O tiroteio começou quando uma patrulha do 18º BPM (Jacarepaguá) se deparou com oito homens armados, inclusive com fuzis, no interior da comunidade.
Os bandidos abriram fogo e acertaram dois policiais de raspão. Os feridos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge e, de lá, para o Hospital da Polícia Militar. Os dois estão bem e não correm risco de morte. Os criminosos fugiram.
O policiamento na região foi reforçado, mas ainda não há pistas dos suspeitos.

3 comentários:

  1. Um Estado que sediará a Copa do Mundo e as Olimpíadas não pode pagar tão mal a sua Polícia Militar. Nenhum PM deveria ganhar menos de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) mensais.

    ResponderExcluir
  2. estamos sem saber o que fazer,nao sabemos se acordamos com a melicia cobrando taxas e ameacando moradores ou com um bando de traficantes em nossas portas,ate guando vamos ter que aturar isso.

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO MELHOR CONVIVER COM TRAFICANTES, ELES NÃO MATAM, NÃO ESTRUPAM, NÃO ALICIAM OS JOVENS DAS COMUNIDADES, NÃO MATAM POLICIAIS, NÃO VENDEM DROGAS RESUMINDO TODOS GENTES BOAS, DIGNAS E RESPEITÁVEIS, NÃO SOU DEFENSOR DE MELÍCIAS, MAIS JACAREPAGUÁ E UM BAIRRO QUE VEM CRESCENDO DE FORMA ABSURDA, ISSO PORQUE AS FAVELAS DA AREÁ NÃO TEM TRAFICO, MENOS E CLARO A CIDADE DE DEUS QUE TEM UNIDADE DE POLICIA POLITICA, QUE A MELÍCIA E UM MAL ISSO E FATO, MAIS ENTRE MELÍCIA E TRAFICANTES FICO COM A SEGUNDA OPÇÃO, JÁ QUE A MELÍCIA O ESTADO QUE NÃO QUER PERDER SEU QUINHÃO POLITICO E AI ATUA, E OS POLICIAIS CIVIS E MILITARES, NÃO SÃO RECEBIDOS A BALAS COMO É NO TRAFICO.
    BASTA VER, QUE TODA A GUERRA DO ESTADO COM A MELÍCIA FOI POR PERDA DE TERRITÓRIO POLITICO, ISSO ESTA EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ESSA E MINHA OPINIÃO SEM FAZER APOLOGIA AO CRIME, E EMEU DIREITO CONSTITUCIONAL SENDO ME VETADO O ANONIMATO.

    ResponderExcluir