sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Estudante morta em ação do Bope será sepultada nesta sexta-feira

O corpo de Michele Valentin, de 19 anos, morta durante operação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) no morro do Dendê, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, deve ser sepultado nesta sexta-feira (25) no cemitéiro da Cacuia, também na Ilha do Governador. Além de Michele, outras duas pessoas morreram durante o confronto.
 A jovem foi encontrada ferida por disparo de arma de fogo dentro de um veículo no interior da comunidade. Os policiais a encaminharam ao Hospital Municipal Paulinho Werneck, também na Ilha, mas ela não resistiu ao ferimento.
Na ação, dois homens foram feridos e encaminhados à mesma unidade de saúde, onde também morreram. Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 380, dois carregadores de pistola, 109 trouxinhas de maconha e 274 sacolés de cocaína.
Em outro ponto da comunidade, a polícia prendeu Alex Silva da Costa, de 30 anos. Com ele foi encontrada uma granada defensiva, um rádio transmissor, três baterias e um telefone celular. De acordo com a polícia, o preso era foragido do sistema prisional.
O material apreendido e o preso foram levados para a Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário