segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagens não garantem punição a Mister M




Flagrado em imagens apreendidas pela Polícia Civil com um fuzil, em setembro de 2009, Diego da Silva Santos, que ficou conhecido no mundo do crime como Mister M, pode dar tiros. Em decisão, o juiz da 11ª Vara Criminal, Alcides da Fonseca Neto, rejeitou a denúncia do Ministério Público por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Para o juiz, na verdade, o que ocorreu no vídeo foi "o direito à livre manifestação do pensamento". Nada mais. Na sentença, o magistrado afirmou que é preciso acabar com a cultura de se entender tudo como apologia ao crime, sob pena de violação aos direitos constitucionais. O MP recorreu, e a polêmica está aberta.

7 comentários:

  1. NOSSOS NOBRES MAGISTRADOS SÓ FAZEM ALGUMA COISA QUANDO O RABO DELES ESTÁ NA RETA. QUANDO AQUELA VACA DA PATRÍCIA ACIOLI ENCONTROU O CEIFADOR, TODOS VIRARAM AMIGUINHOS DOS POLICIAIS. FICARAM TUDO COM O CÚ NA SERINGA. QUEM DEVE TEME. ELES SÓ IRÃO FAZER ALGUMA COISA QUANDO ALGUM DESSES JUÍZES DE MERDA TIVER A FAMÍLIA DESGRAÇADO POR UMA MARGINAL DESSES. VAGABUNDOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUMOU MACONHA E BEBEU AO MESMO TEMPO??? 851!!!

      Excluir
    2. VTNC, JURUNA, FDP, SEMIANALFABETO... CFS É PRA SAIR MAJOR NA ATIVA!!! JURUNA SAIU SUB TA BOM PRA CARALHO!!! PAGAR R$ 5.000,00 PRA SEMIANALFABETO TA DE BOM TAMANHO!!! ENTÃO FICA NA TUA SEU PELA SACO!!! ILEGAL É TEU CU, SEU PELA SACO... TU NÃO SABE NEM A DIFERENÇA DE LEI E DECRETO, COMO QUER DIZER QUE É ILEGAL, SEU MERDA??

      Excluir
    3. Os ditos "SGTs de Curso", ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

      Excluir
  3. CFS 2006 TURMA A, B, C; QUESTÃO 13 ANULADA, SÓ SE SALVA UMA MEIA DUZIA E OLHE LÁ.
    SE NÃO FOSSE A PGE ESSE CFS 2006 JÁ ESTARIA NA TURMA "Z", NA MINHA UNIDADE TEM
    SARGENTOS DE "CURSO" QUE NÃO SABEM FAZER UMA AVERIGUAÇÃO, QUANDO SÃO ENCARREGADOS, AS MESMAS VOLTAM UMAS CINCO VEZES PARA CUMPRIR EXIGÊNCIAS.
    NÃO SABEM SEQUER DIFERENCIAR UM OFÍCIO ABERTO DE UM FECHADO, HÁ RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, MAS A MAIORIA SÃO FEITOS NAS COXAS E AGORA COM UM DISTINTIVO DE UM CAS "PERNA DE CERA", ESTÃO CARIMBADOS PRA SEMPRE CFS NAS COXAS E CAS NAS COXAS.
    ASS.
    AGORA SUB TEN VIBRADOR
    CFS 2001/I - SEM QUESTÃO ANULADA NEM TURMA A,B,C ...Z.

    CORONEL UBIRATAN, OLHA O QUE O SR ARRUMOU.

    ResponderExcluir
  4. é o fim do mundo! Mister M na rede de tv de maior audiência dançando Funk com uma Capitã e de publico o secretário de segurança! Mister M meteu muita BALA na rapaziada do 16º...e era braço do Pezão! Tem uma reportagem do Cabrini q vcs encontrarão no Youtube...o cara é safadão! Modelo de cú é rola...se aparecer na pista...já é! kkk

    ResponderExcluir