sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PM encontra paiol improvisado em caixa d’água, na Favela do Anil; no local havia munição antiaérea

Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) apreenderam, na noite desta quinta-feira, 285 peças de munição de vários calibres - para revólveres, pistolas, fuzis e metralhadoras - escondidas numa caixa d’água na Rua Araticum, na Favela do Anil, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Entre as balas, estavam duas antiaéreas - com capacidade para derrubar helicópteros -, de calibres ponto 50 e ponto 30. Havia também uma granada defensiva. Ninguém foi preso. Os PMs encontraram o paiol improvisado durante um patrulhamento de rotina. O caso foi registrado na 32ª DP (Jacarepaguá). A munição e a granada serão enviadas para a perícia.

3 comentários:

  1. Se o tempo de serviço fosse importante, ninguém ingressaria como Oficial PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

      Excluir
  2. Ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

    ResponderExcluir