segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PM resgata dois jovens que seriam executados por traficantes em Barros Filho

Policiais do 41º BPM (Irajá) resgataram, na madrugada desta segunda-feira, no morro do Chaves, em Barros Filho, dois jovens, de 18 e 21 anos, que seriam executados por traficantes da comunidade. Eles contaram aos PMs que seriam mortos porque moram em comunidades vizinhas, ocupadas por facção rival a que domina o morro do Chaves.
Os policiais encontraram os dois jovens amarrados, no final da noite desse domingo, na Rua da Capineira, dentro da comunidade, após receberem uma informação pelo Disque-Denúncia (2253-1177). De acordo com a PM, ao chegar à comunidade, os agentes foram recebidos a tiros pelos traficantes, mas ninguém ficou ferido. No local, a polícia encontrou um fuzil e quantidade ainda não contabilizada de carck.
Com pequenos ferimentos, os jovens foram levados para o hospital, e depois para a 39ª DP (Pavuna), onde o caso será registrado.

5 comentários:

  1. Ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUMOU MACONHA E BEBEU AO MESMO TEMPO??? 851!!!

      Excluir
    2. Os ditos "SGTs de Curso", ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

      Excluir
  2. CFS 2006 TURMA A, B, C; QUESTÃO 13 ANULADA, SÓ SE SALVA UMA MEIA DUZIA E OLHE LÁ.
    SE NÃO FOSSE A PGE ESSE CFS 2006 JÁ ESTARIA NA TURMA "Z", NA MINHA UNIDADE TEM
    SARGENTOS DE "CURSO" QUE NÃO SABEM FAZER UMA AVERIGUAÇÃO, QUANDO SÃO ENCARREGADOS, AS MESMAS VOLTAM UMAS CINCO VEZES PARA CUMPRIR EXIGÊNCIAS.
    NÃO SABEM SEQUER DIFERENCIAR UM OFÍCIO ABERTO DE UM FECHADO, HÁ RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, MAS A MAIORIA SÃO FEITOS NAS COXAS E AGORA COM UM DISTINTIVO DE UM CAS "PERNA DE CERA", ESTÃO CARIMBADOS PRA SEMPRE CFS NAS COXAS E CAS NAS COXAS.
    ASS.
    AGORA SUB TEN VIBRADOR
    CFS 2001/I - SEM QUESTÃO ANULADA NEM TURMA A,B,C ...Z.

    CORONEL UBIRATAN, OLHA O QUE O SR ARRUMOU.

    ResponderExcluir
  3. SOS COSTA BARROS, CHEGA DE VIOLÊNCIA OS MORADORES ESTÃO ACOADOS,SEM SABER SE VOLTAM PRA CASA APÓS O TRABALHO,ISSO TEM QUE ACABAR, ESSAS REPORTAGENS NÃO PODEM MAS ACONTECER.
    ESSE MEU DESABAFO,POIS EU PASSO TODOS OS DIAS POR ESSE LOCAL E ESTOU APAVORADA,NÃO QUERO SER MAS UMA ESTATÍSTICA,ESSES MENINOS SÃO CRISTÃO E CONHEÇO UM DELES DESDE QUE NASCEU,JÁ DEI AULAS PRA ELE,É MEU VIZINHO,SUA MÃE JÁ FALECEU E TRABALHA DESDE PEQUENO.
    ESSE CASO NÃO É O ÚNICO,TENHO FILHOS,MARIDO,SOBRINHOS,QUE PASSAM POR ESSE CAMINHO,POIS É O ÚNICO,PEÇO AO GOVERNADOR,AO PREFEITO,ATÉ MESMO A MINHA PRESIDENTE QUE OLHE O QUE ESTA ACONTECENDO,COM O RIO DE JANEIRO ESSA COVARDIA,TEVE UM BEBÊ QUE FOI MORTO POR ESSES MONSTROS.

    ResponderExcluir