sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PM tenta conter invasão de criminosos no Morro São José Operário da Barão

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) trocaram tiros com suspeitos na tarde desta sexta-feira no morro São José Operário da Barão, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio.
De acordo com a polícia, agentes foram enviados para a comunidade para conter uma invasão de traficantes no morro. Dois helicópteros da PM deram apoio à operação.
Segundo a polícia, ninguém ficou ferido no tiroteio. Nenhum suspeito foi preso. 
Pelo Twitter, moradores da região, assustados com o barulho dos tiros, reclamavam da violência e alertavam sobre a situação no local.

14 comentários:

  1. Fui até lá e fiz vídeo e fotos: http://noticiasriobrasil.com.br/?p=4259

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente cobertura jornalística. Parabéns.

      Excluir
  2. Enquanto isso os traficantes estão se escondendo na cidade alta,até um tal de piloto que é do chapadao está escondido lá andando de moto,pra cima e pra baixo e comprou até apartamento lá.andando

    ResponderExcluir
  3. reflexo da nossa politica de segurança, mais isso já e antigo, amigo, infelizmente, mais uma vez eles jogam a sujeira para debaixo do tapete, se nao der certo poe a culpa no papa.

    ResponderExcluir
  4. Sou morador da Praça Seca e toda semana é isso.

    ResponderExcluir
  5. Espero que sejam tomadas as devidas providencia afim de que o povo da Praça Seca possa ter PAZ.
    Estamos cansados dessa insegurança que ronda nossas VIDAS.
    Nossas VIDAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GUERRA COMEÇOU E AGORA OS POLÍCIAIS BONDIDOS QUE DA APOIO OS MILICIANOS,UMA FARÇA DANADA DOS GOVERNANTES AONDE VAMOS CHEGAR O BOPE TAMBÉM É UMA POLÍCIA SAFADA FICA ACOBERTANDO PARA LEVAR O SEU SUBORNO A POLICIA JÁ ESTAR TODA SUJA DE 100% SÓ 5% POR CENTO É HONESTO.PÇ SECA

      Excluir
  6. JÁ estamos canssado das covardias bandidos vindo em nossas porta pedir dinheiro,políciais bandidos cobrando comerciantes,moto taxi é constante carros de polícia subir a comunidade e pegar seu dinheirinho com os milicianos da área é bope dando cobertura cade o Governo do Estado etar de braços cruzados porque também tem uma participação nessa vergonha todos sabem finge que não vê.morro do fúba,campinho e divino.

    ResponderExcluir
  7. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VOCE DEVE SER UM DOS MUITOS QUE ESTÃO DE COLUIO COM OS BANDIDOS DA ADA, TENHO CERTEZA E CONVICÇÃO QUE VOCÊ E ENVOLVIDO COM O TRAFICO DE DROGAS, JÁ QUE VIVEMOS POR ANOS A PAZ AQUI NA PRAÇA SECA, E SE VOCÊ FOSSE MORADOR COMO EU SABERIA O QUE EU ESTOU FALANDO.
    APOSTO QUE VOCÊ E MANCOMUNADO COM O TRAFICO DE DROGAS, QUE ESTA VINDO DE FORA PARA ATERRORIZAR NOSSA COMUNIDADE, E LEVAR A MORTE AOS NOSSOS FILHOS E NETOS ATRAVÉS DO CRACK E OUTRAS DROGAS, MAIS ISSO NAO DEVE TE INCOMODAR POIS VOCE DEVE SER USUÁRIO OU TRABALHA PARA O TRAFICO, A MELICIA E UM MAL SEM DUVIDAS PORÉM A SOCIEDADE SABE QUE E UM MAL MENOR QUE O TRAFICO O QUAL VOCÊ DEFENDE ABERTAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de fuder meliciano safado.....

      Excluir
  8. Eu nunca vi tanto erro de ortografia na minha vida.
    vcs perdem tempo discutindo quem é melhor: polícia, milícia ou bandido. Na verdade ninguém presta. Os moradores, como sempre, em cima do muro.
    quando o morro tá na mão dos bandidos, os moradores são amigos dos bandidos, quando tá na mão da polícia oi milícia são inimigos da vagabundagem.
    Os milicianos venderam o morro pros bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser babaca otário. Meliciano não vende morro para bandido. Meliciano éoúnico que mata os bandidos. O governo faz estas invasões de engana troxa, igual a vc, e todos acreditam. Ninguém morre nas invasões deles. E depois a boca continua. Me diga uma favela com UPP que não tenha boca?? Deixa de ser otário cara e para de falar o que não sabe.

      Excluir
    2. Vai se fuder meliciano safado covarde corrupto voçes costão de fazer covardia sou mais o trafico mesmo tomara q voltem para o FUBA é CAMPINHO vlw cuzão..

      Excluir
    3. TU TA DE BOBEIRA MANO, OS MILICIANOS VENDERAM OS MORROS PROS BANDIDOS. FOI GRANA ALTA. CAMPINHO, FUBÁ, DIVINO, MENEZES, BARÃO, E BATO. FORAM TUDO VENDIDO. SÓ A CHACRINHA Q NÃO

      Excluir