sábado, 19 de janeiro de 2013

PMs são baleados em troca de tiros com traficantes em Niterói

Um tiroteio entre policiais militares e traficantes terminou com dois agentes baleados em Niterói, região metropolitana do Rio, na noite de sexta-feira (18).

Os PMs do Batalhão do Niterói (12º BPM) foram checar a denúncia de venda de drogas no bairro do Engenho do Mato e foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Na ação, um policial foi atingido na veia femoral e o outro na barriga. Eles foram levados no helicóptero do GAM (Grupamento Aéreo Marítimo) para o Rio.

Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Central da PM, no Estácio, região central, e a outra para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul. Até as 8h30, ainda não havia informações sobre o estado de saúde dos agentes.

7 comentários:

  1. PARA ARRISCAR A VIDA ENFRENTANDO ESSA GUERRILHA URBANA, OS POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO RECEBEM UM SOLDO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE! O GOVERNADOR DO ESTADO DEVERIA TER VERGONHA DE PAGAR TÃO MAL OS "HERÓIS SOCIAIS". NÃO EXISTE PACIFICAÇÃO, HÁ APENAS A OCUPAÇÃO DE DETERMINADAS ÁREAS.

    ResponderExcluir
  2. “A farda não é uma veste que se despe facilmente, mas sim uma segunda pele que adere à própria alma, irreversivelmente.”

    Podemos nos afastar da Polícia Militar, mas esta jamais irá se desvincular de nós.

    Eu tenho maior reverência pelos militares que completaram os trinta anos na PM. Procuro dispensar a eles o melhor tratamento possível. Eu vejo nos militares da reserva e reformados verdadeiros heróis. Trinta anos lutando contra o crime é verdadeiro heroísmo. Devemos lutar para que eles tenham uma aposentadoria tranquila. Lembrando que, no futuro, nós da ativa estaremos na posição em que eles se encontram hoje.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava de pl no hospital próximo e vi toda a correria... POr favor, se tiverem notícias sobre o estado de saúde dos militarem postem. Desejo que estejam fora de perigo!

    ResponderExcluir
  4. operaçao desastrosa, botaram os dois na favela a paisana e sem coletes , os bandidos abriram fogo quando descobriram que se tratava de um "troia", fiz o socorro dos dois , graças a Deus sobreviveram.....

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por informar, Anônimo 21 de janeiro. Graças à Deus sobreviveram! Essas estratégias de confroto estão muito mal planejadas... e na verdade, quem planeja está do outro lado da linha. Sem sofrer as consequencias. Que Deus abençõe a esses dois policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao dois Amigos, que graças a Deus, estão fora de perigo, nao foi uma ação, na realidade foi um pedido de socorro da comunidade ao batalhão, e os poiliciais vieram como sempre em prol da sociedade, foi uma verdadeira covardia por parte desses bandidos, que se escondem atras dos imbecis dos direitos humanos dos bandidos, que com certeza não foram lá no hospital ler a cartilha dos direitos humanos dos policiais, Brasil Acima de Tudo.

      Excluir
  6. Na realidade foram bandidos do morro do 18 que e controlado pela ADA, comandados pelo traficante Escube, que estão vendo a possibilidade de ficarem sem casa, já que a Unidade de Policia Politica, (UPP) entrara no complexo do lins, os piliciais estavam fardados e cumprindo seu dever constitucional, mas infeliz mente, para o governo do estado tanto Policiais Militares quanto Policiais Civis, são numeros e nao seres humanos, o trafico vem de longa data tentando retirar a paz que se tem em jacarepagua, porém temos na PM policiais que como diz o ino nacional, são filhos que não fogem a luta, anonimo não foi troia não, foi confronto direto, em prol de uma população que vive excluida e abandonada socialmente, já que esssa miseria gera dinheiro para esse bando de abutres que se dizem eleitos pelo povo para representa-los, espero que os bandidos que fizeram isso tenham uma resposta a altura dos valorosos policiais do 18º BPM.

    ResponderExcluir