quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POLÍCIAIS EXCLUÍDOS - FALTAM TRÊS


Venho agradecer a aqueles que ajudaram os 11 Policiais que foram expulsos por terem pedido melhores salários e condições de trabalho. Foi repassado hoje (29) para cada um dos 11 excluídos o valor de R$ 150,00, lembrando que graças a Deus a partir do próximo mês o número de excluídos será menor, três e, em nome de Jesus, logo esses três voltarão as fileiras da PMERJ.
 
Senhores, por favor vamos ajudar os três policiais que ainda não retornaram (CB Cristiano, CB Novaes e SD Samuel) doando QUALQUER valor a conta e também assinando a petição pública pela anistia, que Deus abençoe os senhores.
“Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem dele escondeu o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.”
Salmos 22:24


SD WAGNER LUÍS


PRESTAÇÃO DE CONTAS  NO LINK ABAIXO:
http://sospoliciaismilitares.blogspot.com.br/2012/12/prestacao-de-contas-depositos-nas_24.html

3 comentários:

  1. Pois é, isso é um absurdo, enquanto os profissionais da área de Segurança Pública ficam de pires na mão revindicando melhores salários e acabam sendo presos em Bangu 1, como se bandidos fossem, nós estamos assistindo tantos roubos combinados com improbidade administrativa e nada acontece. Mais fica um recado do GRUPO DOS 10 MAIS,elegemos em 2012, 44 companheiros da PMERJ, sendo 3 Prefeitos e 41 Vereadores. 2014 vem ai. Aguardem.

    ResponderExcluir
  2. uma corporação com mais de 45 mil policiais militares só consegue arrecadar R$ 150,00 para cada policial que foi expulso. Com essa união não acredito que a PMERJ vá eleger algum deputado.

    ResponderExcluir
  3. Quem são os tres PPMM eleitos ao cargo de prefeito?

    ResponderExcluir