domingo, 20 de janeiro de 2013

Policias Militares dançam Funk no Programa Esquenta



PMs fardados dançando funk no programa Esquenta da Rede Globo, com o aval do secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame.

55 comentários:

  1. ridiculo fiquei com vergonha de ver estas imagens e imaginar que muitos amigos ficam presos dias e dias longe de suas familias aqui no 29 bpm por serem pegos comendo, sentados, ou ate mesmo encostados na parede e esses idiotas vão para uma emissora que só detona nossa corporação fazer essa vergonha, tá explicado porque nunca conseguiremos nada por culpa desses idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME SENTI COM VERGONHA, POIS ESTAVA A MESA COM MINHA ESPOSA E FILHO E FUI QUESTIONADO POR ELA, SENDO SUA FORMAÇÃO EM HISTÓRIA E MBA RH, COMO UM SECRETÁRIO MAIS COLEGAS SEU SE PRESTA A ISTO?
      LAMENTÁVEL MAS PASSEI POR ISTO ONTEM

      Excluir
    2. somos massacrados pelo regulamento interno,que preza pela a apresentação,a postura e vemos um bando de colegas babacas se expondo ao ridículo,esse secretário de sacanagem né?

      Excluir
    3. eo bixo ... o amigo e bom rapa fiquei com ele um tempo no complexo
      o cara metia bala em vcs direto eu nao tive oportunidade dessa la nao porque era tanto bandido que nem dava , só o bonde do 50 e do pé ja dacva conta , agora tão rendendo pro cara por isso que o comando eo poder mesmo seus merda !

      Excluir
    4. Com certeza. Merda de tv globo. Programa esquenta? Esquenta, leva traficante e estuprador pra sua casa... Agora a PMRJ fazer um papel desse? Suja a imagem de todas as corporacoes.. Q absurdo.

      Excluir
  2. ordem absurda não se cumpre poliçada!!!!!pagar esse gorila na tv globosta em horário nobre!!!!demais pro mim!!!!!acho que o mundo acabou e eu não vi.....

    ResponderExcluir
  3. Ridículo! O que se faz para tirar o foco da verdadeira situação de ocupações que normalmente o governo estão usando” choque de ordem”. Sempre tratando o povo como nada e idiotas, basta uma apresentadora de um programa alarmantemente feito para indução, concluir seu pensamento dosando opiniões , que o povo fica anestesiado.

    ResponderExcluir
  4. DUVIDOS Q OS BOMBEIROS SE PRESTAM UM PALHAÇADA DESSAS....ELES PREFEREM FICAR PRESOS DO Q FAZER ISSO......VIVA A PM...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ocupação? enquanto isso nas upp's o novo comandante faz o que quer, a escala das viaturas e visibilidades ja cairam, do contrario do prometido ano passado, ao inves de melhorar as escalas, estão é piorando todas, e segundo fontes seguras a partir de fevereiro todos os setores terão sua escala piorada, inclusive o policiamento a pé, o POG das UPP's. Não é possível que isso vá durar um dia. Faltar com a verdade pode para o governo e comandantes?

    ResponderExcluir
  6. nossa nossos colegas foram espostos ao ridiculo!!! manchando nossa farda!!! o secretario enfiou o rdp no c..... na verdade ele so serve para nos fuder mesmo!!!! covardes !!! politicagem pura!!!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto os Pms não se posicionarem ,tanto o governador quanto o seu Beltrame não terá nunca respeito pela INSTITUIÇÃO PM e nem por seus VALOROSOS SOLDADOS,pois irá sempre tratá-los como criança, pois vejam se eles fazem isso com os BOMBEIROS, embora não deem as esmolas do PROEIS,RAS. e GRATIFICAÇÕES, mas em compensação os BOMBEIROS mantem o RESPEITO e a DIGNIDADE , pois estamos aqui para SERVI A POPULAÇÃO e não para bancarmos de PALHAÇOS para o governador e nem para a REDE GLOBO. ACORDEM IRMÃOS PMs!!!!

    ResponderExcluir
  8. vergonhoso a policia acabou

    ResponderExcluir
  9. eu pergunto ao comandante geral, DANÇAR FUNK PARA PROMOVER BELTRAME E AS FALSAS UPSS PODE, MAS LUTAR POR MELHORES SALÁRIOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO NÃO PODE???

    ResponderExcluir
  10. É POR ESSAS E OUTRAS QUE O POLICIAL NÃO É MAIS RESPEITADO

    ResponderExcluir
  11. PQ O CEL ERIR TB NÃO DANÇOU???

    ResponderExcluir
  12. virou chacota a PMERJ.

    ResponderExcluir

  13. VERGONHOSAMENTE VI AQUILO PASSANDO CONSTRANGIMENTO EM FAMÍLIA.TUDO ISSO PARA NADA,NÃO É ASSIM QUE SE MUDA PENSAMENTOS. MAIS INFELISMENTE ENQUANTO A NOSSA CORPORAÇÃO FOR MANIPULADA POLITICAMENTE.PASSAREMOS ESSES CONSTRANGIMENTOS QUE EU DUVIDO QUE TODOS ALI FORAM VOLUNTÁRIOS;AINDA MAIS NA ''REDE GLOBO'' QUE VIVE EXECRANDO NOSSA CORPORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  14. QUEM SE ABAIXA O CÚ APARECE E ALGUÉM ENFIA O DEDO OU PICA NELE. VERGONHA TOTAL. QUEM VAI RESPEITAR UM POLICIAL MILITAR DESSA FORMA. TINHA QUE SURRAR UM FILHA DUMA PUTA DESSE QUE SUJEITOU A UMA MERDA DESSAS. TEM QUE ACABAR COM ESSA PMERDA DE VEZ. PUTA QUE PARIU!!!

    ResponderExcluir
  15. O PM DE SAMPA Q FOI FLAGRADO DANCANDO A PORRA DO FUNK LA, FOI PRESO E A POPULACAO, ASSIM COMO O SEU COMGER, QUERIA DETONA-LO... ENTAO, SO JESUS...


    ASS TACOLBEWY 80 MILHAO

    ResponderExcluir
  16. Todos no 19º BPM sabe que o 1º SGT que aparece de MUG dançando é um RATO nato, "trabalha" na Pamesp Bancária ou seja, só aparece para arrecadar o arrego dos bancos de Copacabana. Portanto, é absolutamente normal esse tipo de PM querer que as coisas continuem na mesma merda, se para mim tá bom, foda-se o resto da tropa, mas um dia a casa cai de uma forma ou de outra.

    ResponderExcluir
  17. SE NÃO FOSSE TRÁGICO SERIA COMICO, NA REVINDICAÇÃO POR MELHORIAS VARIOS PMs FORAM PRESOS, NA REALIDADE NÃO FORAM OS BOIS DE PIRANHAS QUE SE QUEIMARAM, POIS ELES CUMPRIAM ORDENS SE NÃO SERIAM PRESOS, FOI A JÁ DEFAMADA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, E AINDA POR CIMA UMA BOSSAL QUE NAO SABE NEM FALAR ABRE A BOCA PARA DIZER UM MONTE DE MERDA, NÃO ACREDITEI QUANDO VI AQUILO, VIVA O GOVERNADOR, VIVA O SECRETARIO, VIVA O COMANDANTE GERAL.

    ResponderExcluir
  18. Caro anônimo das 10:29, claro que se fosse no CBMERJ teriamos os puxa sacos para bajular o secretário. Pessoas como essas existem um qualquer lugar do planeta. A diferença é que os demais bombeiros se uniram em torno de um propósito e fizeram o diferencial acontecer. Unam-se pois esse é o unico caminho da vitória. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  19. Amigos PROFISSIONAIS de polícia, realmente essa máfia que hj comanda o RJ faz da Segurança Pública trampolim político...ver essas pessoas travestidas de policiais dançando e falando merda ficou ridículo d+. A cúpola da Seg.Pública é um monte de merda...o desgovernador viciado nem se fala. Bom, vivemos num país atrasado em todos os aspéctos, seja político,institucional,social, tecnológico etc...esse sistema policial arcáico,FALIDO,AMADOR,PATRIARCA,POLITIQUEIRO ETC... é uma comédia trágica.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REDE BOBO DE TELEMANIPULAÇÃO faz o que quer nesse país, pois tem o aval dos políticos que ""comem nas mãos"" do dono dessa emissora maldita. Troca de favores e é claro que esse Secretário de Seg.Pública tem pretenções políticas. Com as verbas da Copa 2014 e Olimpíada 2016 essa cambada que aí está tá enchendo os bolsos.

      Excluir
  20. Esse ratão do 19º é uma figura ridícula, foi escolhido a dedo pra aparecer nesse programa rículo dessa imbecil. Cadê o debil mental do cmt geral que vive chorando,falando e fazendo merda.Esse bosta tinha que lutar para melhorar a instituição policial.

    ResponderExcluir
  21. Eu estava sentado com a minha namorada quando tocou aquele samba falando que o PM pegava dinheiro do traficante. Realmente para quem não participa dessas coisas fica chato. Fiquei com vergonha de ver tantos PPMM de farda dançando aquele tipo de letra. E essa escrota da Regina Casé ainda defendendo a liberação de todos os bailes. Aqui em Irajá, as vezes tem baile no Amarelinho. O som parece que vem do meu quintal. E eu moro lá do outro lado da Av. Brasil. Mesmo distante me incomoda muito. Imagino as pessoas que tem que trabalhar cedo e moram próximas da quadra.

    ResponderExcluir
  22. ´Só existe uma maneira de calar a TV GLOBO. Boicote. Vejo uma série de pessoas criticando essa emissora. Entretanto, em cada 100 televisores ligados 6.78 estão na GLOBO.
    Uma emissora que manipula, vende ilusões , prega a deslealdade com suas novelas. E, seu tão famoso JORNAL NACIONAL bate record de audiência.
    Para ser mais claro no meu comentário, agora a REDE GLOBO investe no mercado de músicas evangélicas. Ora, ora, ora. Será que a sociedade é boba, ou comunga esses trastes dirigentes da RG ???

    ResponderExcluir
  23. Enquanto houver pão e circo o povo ficará calado. Em um país onde bandido é DEUS, não podemos esperar muita coisa. Só falta colocar a PM no BBB13, falta pouco. Entendo a indignação, principalmente porque FUNK não é música, que me perdoe os que gostam. A mídia é uma grande privada, se dermos descarga não vai sobrar muita coisa. Tenho vergonha do país que em que vivo, é triste um povo que não sabe cantar seu próprio hino, mas sabem cantar qualquer besteirol que ouvem.

    ResponderExcluir
  24. por muito menos colegas de farda foi para rua pelo pudonor,se portar de maneira não adequada a condição de militar é transgressão !será?

    ResponderExcluir
  25. Enquanto a PM RJ for manipulada por politicos coruptos,oportunista ,isso vai continuar essa merda,mas que me perdoe a tropa a culpa é dos comandantes que se deixam se manipulado pelo desgorvenador, sabe por que ? por interesse proprio, todos querem ser comandantes de batalhão,geral,diretores, por que será? eles não entendem que são policiais militares por 30 anos e Sergio Cabral está Governador , quando vai para essa porra ? Eu acredito quando todos tomarem vergonha na cara e ter um pouco de amor proprio. Poe exemplo este PM de merda que aparece dançando tem que ter o repudio da tropa onde trabalha e não se orgulha disso, eu queria ver a cara dos filhos e mulher desse impecil e os comentarios dos seus vizinhos, se deixar ser usado, manipulado, P Q P É VERGONHOSO PEDE PRA SAIR SEU IDIOTA, VOCE^ESTA VELHO QUERO VER O VC VAI LEVAR PRA SUA CASA QUANDO SE APOSENTAR.

    ResponderExcluir
  26. Senhores... Estou muito confuso. Tenho que confessar: decepcionado, também. Até que ponto precisaremos expor nossa corporação para conquistarmos a aceitação da sociedade? Somos policiais militares e essenciais na manutenção da ordem pública; temos que ser reconhecidos pelo profissionalismo e comprometimento com nossa missão, e ponto final. Foi muito inconveniente o modo com que nos expomos a pretexto de uma aproximação junto à comunidade, que a meu ver atende mais aos intereses políticos que qualquer outra coisa. Se o militar é pego sem cobertura por um instante é punido; já o sgt, que fardado, "desce ao chão", tem a conivência do RDPM, só porque está na Globo. Penso que deveríamos participar sim da discussão proposta pelo "Esquenta", entretanto sem que a Policial Militar se rendesse ao sincretismo promíscuo, que causou tanto mal-estar no seio da Corporação. Lastimável. http://www.youtube.com/watch?v=cavJC3b3Kwo

    ResponderExcluir
  27. Sabemos se um policial devidamente identificado, seja PM ou Civil aparecesse dançando Funk perante a mídia, certamente seria punido pela suas corporações.

    No caso em tela, vimos um verdadeiro “espetáculo” e cheguei até pensar que não eram PMs, mas atores.

    Nós sabemos aqui que a Policia nesse país sempre foi Política, nunca foi para a população, ou cidadão, mas para o Estado.

    Estas UPPs são ilusionismo, nós podemos ver a migração de bandidos se formando em outras áreas, pois o próprio “governo” propositalmente, anuncia de antemão que vai ocupar determinada área, dando tempo para os meliantes se evadirem.

    Não vemos uma policia de inteligência (pois não é do interesse do “governo), pois antes de qualquer ocupação, ter-se-ia que prender os bandidos daquelas áreas ocupadas.

    Nota-se que em cada ocupação, ou implantação de uma nova UPP, não ocorre à devida prisão dos traficantes que ali estavam anteriormente, ao contrario, podemos ver o retorno dos mesmos em diversas favelas e morros, que hoje o Governo resolveu chamar de COMUNIDADE.

    A causa disso é que diversos policiais estão sendo mortos por esses mesmos bandidos, podemos citar a PM morta no Complexo do Alemão.

    ResponderExcluir
  28. Não achei nada demais. Enquanto PPMM se preocupam com colegas dançando funk, outros estão roubando na rua e desses sim eu tenho vergonha! Eu quero ver é alguem ter peito de punir os policiais que estavam lá com aval do Secretário, isso sim eu quero ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ! Mas me diga uma coisa, no militarismo não existe ordem com " AVAL" , somente " Ordem Verbal ou Escrita" ! Mas teria o tal "AVAL" do Sec. de Seg. Pública, para os PMs prestar uma entrevista ou dançar Funk fardado ?

      Excluir
  29. CORREGEDOR DA PM QUER PRENDER CAPITÃO POR FAZER VÍDEO EVANGÉLICO
    Durante a campanha eleitoral,o Governador Sérgio Cabral utilizou vários PMs fardados dando declarações a favor das UPPs.
    Entretanto,só porque eu fiz um vídeo,também fardado,defendendo minha Fé Cristã contra a convocação do Governador para que os PMs participassem da Parada Gay fardados e até com viaturas da Corporação,o Comando da PM e o Corregedor querem me prender.
    A acusação é que fiz um vídeo político fardado,só que na verdade é um vídeo puramente religioso,Teológico,preguei fardado como sempre PMs pregaram fardados nos quartéis,a diferença é que hoje existe o celular para filmar.
    Ora,e se o vídeo fosse político, estaria errado?
    Quer dizer que os PMs podem participar da propaganda eleitoral gratuita,fardados,em apoio ao Governador,mas se fizer um vídeo fardado de oposição é transgressão disciplinar?
    Quer dizer que o PM pode ir à Parada Gay fardado,mas fazer um vídeo fardado defendendo sua Fé Cristã é Transgressão Disciplinar? leia no http://militarlegal.blogspot.com.br/2012/11/corregedor-da-pm-quer-prender-capitao.html

    assista o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=ZuGIGBcxGwM&feature=share&list=ULZuGIGBcxGwM

    ResponderExcluir
  30. PM PODE SOLTAR A FRANGA, PODE DANÇAR FUNK NA GLOBO, MAS NÃO PODE FAZER VÍDEO EVANGÉLICO???

    ResponderExcluir
  31. É uma VERGONHA para PMERJ!!!
    Governo que coloca PMSs para Dançar FUNK, fazendo propaganda das UPPs. Cabral manda prender Bombeiros e Pms em Bangu 1 por causa de uma greve que não aconteceu! E depois ainda expulsa pais de família!!!

    ResponderExcluir
  32. O pior de tudo é ver Capitão feminino dançando com um bandido sanguinário como o mister M,agora ele é MODELOBANDIDO,É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  33. Achei um absurdo. Acho o programa preconceituoso. Sao guetos. Trazer um ex traficante mister M, dizer que ele é isso e aquilo. Ele devia ter pedido desculpas as familias que ele acabou. O pior de tudo foi colocar o secretário na parece por causa de uma Lei e este dizer que vai rever. [

    Cúmulo.

    ResponderExcluir
  34. Modernizar-se é uma coisa importante. Vulgarizar-se é outra bem diferente. Será que o povo fluminense ainda não percebeu que a intenção do governo é desmoralizar a PMERJ, uma Corporação de tantas tradições e valor histórico imensurável ? Estamos vivenciando a decadência de todos os princípios éticos, morais e institucionais. Infelizmente , o destino da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é a morte física, pois a morte moral já está consumada.

    ResponderExcluir
  35. um PM do 12º BPM foi preso por 30 dias porque estava tomando lanche em um bar na via pública. na decisão o comandante geral disse que isso é grave e fere aética policial militar. pergunta que não pode calar: qual o proposito dessa palhaçada na TV? promover o Governador cabral? isso passou e muito de lesão à ética, já está no campo do constrangimento ilegal que é crime. cel! vc deveria ter vergonha e honra pessoal, aceitar isso paqra satisfazer o seu chefe é humilhante, vc não deve ter mesmo mãe, caso tenha, ela deve estar decepcionada, como a maioria da população.

    ResponderExcluir
  36. Quebra de Disciplina, Hierarquia, Ética e Moral dentro do militarismo. Deveria ser aberto um PAD e apurar o devido desfecho e responsabilizar quem deu tal ordem para isso e se não houve, esclarecer do Oficial ou Graduado mais antigo que ali se encontrava, por aceitar e permitir que os milicianos sob comando, praticasse tais situações vexatórias diante as câmeras de televisão. Fazer socialização e usufruir do têrmo " Comunitário" não se precisa ser vexatório, no contexto de uma Secular Instituição, moldada a princípio para atender as demandas de Segurança Pública em todo território nacional, ser ofendida por falta de iniciativa de seus responsáveis. Uma pena, pelos Bravos Guerreiros que aqui não se encontram mais, que deixaram esta terra e indo de encontro a Deus, tendo deixado escrito nos nossos corações e dentro dos quartéis os seus gloriosos feitos, em comparação a essa tamanha falta de Decoro e Pundonor Policial Militar.

    ResponderExcluir
  37. país onde se joga voto no lixo,onde a mídia e a politica Dominam e fazem o que querem, onde a educação, a saúde e a segurança não são prioridades, onde a inversão de valores é uma rotina, e as classes sociais são reprimidas pelo estado e alienadas pela mídia, não me resta mais nada a não ser comentar que a minha corporação se expôs ao ridículo e que se não acordarem vai ser daí a pior.

    ResponderExcluir
  38. E a Capitã q levou uma encoxada? O pessoal do 16º tá doidinho p/ botar a mão no Mister M e o Ratão do SGT dançando Funk! É foda! A PMERJ acabou...totalmente desmoralizada! Política!

    ResponderExcluir
  39. Regina Cazé deve estar em final de carreira e tá partindo pra apelação, mas PMs se sujeitar a este tipo de atitude, tem que ser punidos exemplarmente, para que aprendam a respeitar e honrar a corporação.

    ResponderExcluir
  40. É uma vergonha! sou um polial militar, a corporação merece ser respeitada a farda é a nossa segunda pele, asses policiais deveriam se envergonhar por expor todos nós ao ridículo.

    ResponderExcluir
  41. Como cidadão que paga impostos e consecutivamente o salario da policia ,devo dizer que não sinto vergonha de ver um policial dançando , se divertindo , mesmo fardado , o que nos envergonha de verdade é ver policial corrupto ,ver policial montando quadrilha para assassinar juizes , ver chefe de policia comandando milicias , igual ao sr Alvaro Lins fazia nos aureos tempos , o que nos envergonha era ver o bope entrar na favela dando tiros para todo lado , prender meia duzia e no outro dia tudo voltava a ser como era antes ,a população refem do medo , do desfile de fuzil, e o poder publico da época assistindo a tudo sem uma idéa nova do que poderia ser feito.
    Se existe erros nas pacificações ,claro que existe , mas diferença de ações da policia de hoje para a forma falida de repressão de governos passados é incomparavel , pelo menos algo efetivo foi feito , não morro de amores pelo atual governador mas tenho que reconhecer ,algo foi feito
    Voltando ao assunto dos policiais no programa esquenta na tv Globo, tambem acho que foi uma forma de campanha politica , mas dai se envergonhar com um poicial dançando ? acho que existe coisas muitos piores para nos envergonharmos da nossa policia ,aquele policial de farda escura que aparce dançando faz parte da ala de compositores da Mangueira a mais de 20 anos , que mal há nisso ?
    Os policiais que daçaram com as meninas da favela formaram esse grupo para realizar bailes de debutantes com para as jovens da comunidade .
    Fica a pergunta você prefere sua filha dançando em um baile de debutante com um policial ou com um traficante ?

    ResponderExcluir
  42. Vejo nos comentários acima que algumas pessoas querem que os policiais sofram penalidades ?
    Só por que dançaram em um programa de tv ?
    Esses jovens policiais que criaram um grupo que dança com as jovens da comunidade , estão fazendo inconcientemente que a referencia para essas jovens seja a policia e não os traficantes , isso criará no futuro uma opinião formada do que é ser correto , pois a algum tempo a referencia dos jovens da favela era os traficantes que eram tidos como hérois , por isso que a policia ainda encontra certa dificuldade para se relacionar com as comunidades , o que esse policiais estão fazendo é um trabalho a longo prazo , mas com efeitos muito positivos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falta agora eles fumarem um baseado com esses seus jovens

      Excluir
  43. Secretario se prestando a um papel desse ridiculo tinha que ser exonerado e todos os outros que alii estavam

    ResponderExcluir
  44. QUE VERGONHA! ..sou policial no paraná. e isso envergonha até os policiais de outros estados.
    Sabemos da quão honrada e a maior parte de corporação da PMERJ... poxa q policiais são esses?? querem dançar?? TIREM AS FARDAS!! ..com a farda você esta representando toda uma corporação e não a si mesmo, a corporação policial MILITAR é maior que a sua própria pessoa, respeite-a!

    INDIGNAÇÃO!!!

    Se fosse aqui, estes policiais já sairiam presos da emissora.

    Ainda mais dançar uma música que em sua maioria só trás problemas, sendo a preferida dos bailes de marginais.
    Nunca que isso é uma forma de integração com a sociedade!

    Que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só retificando, pois ficou ambígua a frase... quando perguntei que policiais são esses?.. me refiro unica e exclusivamente aos policiais que lá participaram desse "showzinho" ridículo e desmoralizante na globo.

      Que Deus noa ajude!

      Excluir
  45. JULIA LIERS, A TENENTE PIRIGUETE.. EM BREVE SERÁ A NOVA GEISY ARRUDA!

    ResponderExcluir
  46. Odeio a Globo com todas as minhas forças, mas essa não dá pra engolir, é o fim da picada. Policiais burros perdem seu tempo dançando funk de merda quando deveriam estar prendendo(ou matando) bandidos. Eu duvido que um policial no seu mais perfeito juízo iria se sujeitar a esse espetáculo de hipocrisia e falta de senso ético e moral. Sem falar que as novelas também incentivam essa porcaria.

    ResponderExcluir