terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Saldo final da Operação no Complexo do Lins

SITE DA PMERJ

Policiais militares das Unidades do Comando de Operações Especiais (COE) - BOPE, BPChq, BAC e GAM, em conjunto com a Polícia Civil realizaram na manhã dessa terça feira, 15/01, uma operação no Complexo do Lins, Zona Norte da cidade.
O objetivo da ação era reprimir o tráfico de drogas e cumprir mandados de prisão nas comunidades da Cutia, Cachoeira, Cachoeirinha, Barra Preto, Barro Vermelho, Amor, Encontro e Árvore Seca.
Na ação, três homens foram presos e cinco armas foram apreendidas. Cristiano de Oliveira Guimarães Silva, 22 anos, estava de posse de 01 pistola Glock calibre 45, 1.378 cápsulas de cocaína e 1kg e meio de maconha. Vanderlei Vasconcelos Rodrigues Junior, 38 anos e Rafael Dutra Lima, 25, estavam com um mandado de prisão em aberto por roubo.
Os policiais encontraram enterrado na mata 02 fuzis AK47 e 01 pistola 45. Foram apreendidos ainda 01 pistola 9mm, 01 granada de bocal, 2.388 pedras de crack, 15 tabletes de maconha prensada, 01 colete balístico, 03 carregadores, 01 rádio transmissor, 01 coldre, 01 capa de colete e material de endolação. Três motos foram recuperadas.
A partir de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até um imóvel onde estavam diversos equipamentos eletrônicos sem procedência, que seriam os utilizados no baile funk da Árvore Seca.
As ocorrências seguiram para 26ªDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário