sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Subcomandante do Bope fala sobre os 35 anos do Bope

6 comentários:

  1. A PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO TEM QUE ACABAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

      Excluir
    2. DEIXA O RECALQUE DE LADO, MUITOS DOS APROVADOS NESTE CONCURSO DE 2006, FORAM BENEFICIADOS POR COLAREM, A FALTA DE ORGANIZAÇÃO FOI TAMANHA. TÁ SE SENTINDO MELHOR QUE OS DEMAIS PORQUE FOI APROVADO, EGOISMO SEU!

      Excluir
    3. TODOS OS SARGENTOS CONCURSADOS FORAM PROMOVIDOS EM DECORRÊNCIA DE QUADRO DE ACESSO, A CONTAR DE 13 DE MAIO DE 2012.

      Excluir
    4. VOCÊS JURUNAS SÃO INVEJOSOS! SÓ PORQUE FORAM REPROVADOS, NÃO TIVERAM A CAPACIDADE DE PASSAR NA PROVA, FICAM TENTANDO DE TODAS AS FORMAS TIRAR O MÉRITO DE QUEM FOI APROVADO.

      Excluir
    5. Ao se sujeitarem à essa promoção ilegal de 3º SGT para 2º SGT, todos se tornaram jurunas. E pior ainda, foram promovidos de forma ilegal, diferente do resto da tropa, que foi promovido baseado num decreto totalmente legal. Por isso, não existe mais SGTs de curso da turma de 2006, pois todos, ao concordarem com essa promoção ilegal, se transformaram em jurunas. HOJE TODOS OS SGTs DO CONCURSO DE 2006 SÃO JURUNAS.

      Excluir