domingo, 27 de janeiro de 2013

Traficantes põem campainhas em postes para alertar chegada de PMs em comunidade pacificada

Policiais da unidade de polícia pacificadora da Fazendinha, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, desvendaram uma forma inusitada de comunicação entre os traficantes da comunidade. Dezenas de campainhas estavam instaladas em postes de luz e serviam para alertar sobre a aproximação dos agentes.

As armações elétricas foram removidas e apreendidas. Apesar de o Complexo do Alemão estar ocupado pelas forças de segurança há mais de dois anos, ainda são constantes os confrontos entre policiais e vendedores de drogas.

Na quarta-feira (23), um jovem de 21 anos foi preso e um menor de 17, apreendido, em uma localidade conhecida como Largo da Pedra. As capturas ocorreram após dois meses de monitoramento dos policiais. Com eles, os agentes encontraram uma grande quantidade de maconha hidropônica.

4 comentários:

  1. Companheiros, sou SGT PM, Advogado e também, pela graça e misericórdia de Deus, sou Presbítero da Igreja Assembleia de Deus, tenho tentado usar este blog do SOS Bombeiros, como também o SOS PMERJ, após assistir tantas covardias contra vários colegas, quero informar que senti a necessidade de criar um projeto com objetivo de modificar as atrocidades que são cometidas contra as duas Instituições. Já estamos com projeto pronto. Vamos em 2014 elegermos 10 Deputados Estaduais e 5 Deputados Federais, já entramos em contato com os companheiros e a grande maioria já aceitaram o desafio, são Vereadores eleitos em suas Cidades e vão concorrer. O grupo já está formado mas ainda existem vagas. Importante, foi feito pesquisa de campo, onde a maioria dos entrevistados não aceitarão a participação direta de Oficias como candidatos a cargos políticos. Uma de nossas propostas, é no sentido de modificar a forma de indicação dos Comandantes Geral das duas Instituições. Passarão a serem escolhidos pelas tropas, através do voto interno, sendo eleitos, receberão imunidades, não podendo mais serem exonerados de seus cargos por intervenção política. Devendo tão somente respeitar as diretrizes do projeto. Podendo concorrer ao cargo de Comandante geral os Ten Cel BMs e Ten Cel PMs, se forem eleitos, serão automaticamente promovidos a Cel BM FUL e Cel PM FUL, podendo concorrer também os CEL BMs e PMs. Divulguem esta noticia e aguardem, é só o começo!

    ResponderExcluir
  2. Não existe comunidade pacificada, existe comunidade ocupada.

    ResponderExcluir
  3. O Governo esta burlando o decreto das UPPs, mudaram as escalas, e para pior, estão colocando POGs e policiais de longa distância em escala desumana!

    ResponderExcluir
  4. Ninguem fala das escalas da pm do rio? além de não ser cumprido o retorno da escala correta nos batalhões, a escala das upp's também foi piorada, contrariam a lei que institui as UPP's!!! Alguém fale disso!!!

    ResponderExcluir