quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Agentes do serviço reservado da PM/BM infiltrados na ALERJ

BLOG DO PAULO RAMOS
Hoje, compareceram à Assembleia Legislativa policiais militares e bombeiros que estão na justa reivindicação da tão desejada anistia. E tomei conhecimento de que havia, dentro do Parlamento, filmando ou fotografando os policiais militares e bombeiros militares, possivelmente um agente do serviço secreto da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros. Se porventura houve determinação, com qual finalidade? Para que haja uma continuidade na perseguição? Na repressão? Na punição? O que se pretende?




FACEBOOK JANIRA ROCHA 
Agentes da P 2 espionam trabalhadores na Alerj
Deputada Janira Rocha denuncia presença de agentes da P 2 da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na Alerj, espionando bombeiros e policiais que estavam nas galerias da Casa reivindicando votação da anistia aos militares punidos arbitrariamente pelo governador Sérgio Cabral.



FACEBBOK GERALDO PUDIM
Pudim chama Cabral de ditador e diz que Bombeiros e Policias foram torturados em Bangu-1.
O deputado Geraldo Pudim usou a tribuna da Alerj para questionar os procedimentos adotados na prisão dos militares no estado do Rio de Janeiro. Da motivação ao rito sumário de expulsão o parlamentar cobrou ao Governador Sérgio Cabral esclarecimentos. Bombeiros e Policias militares acompanharam o discurso na galerias da Casa. Confira o discurso!

8 comentários:

  1. temos que mudar essa política do Rio de Janeiro, a coisa está estranha demais!

    ResponderExcluir
  2. É fácil expulsar praça, quero ver expulsar oficiais corruptos

    ResponderExcluir
  3. bom dia companheiros pm e bm gostei de assistir os videos aqui postados e os pronunciamentos dos deputados,isso mesmo vamos mudar esta politica de cmdts de PMERJ E BMERJ ser cargo politico temos que fazer uma lei e os mesmos ser postos la no comando através de votos de da segurança pública em geralaté os hospitais centrais tambem com votação,vamos agora pedir que seja votada a anistia dos companheiros excluidos e que a pec300 tambem seja votada no segundo turno para a alegria de todos os familiares ,vamos ficar atento para que companheiros não sofra atentados a mando do desgovernador ditador cabral de paris pq eles devem esta se mordendo de raiva e para mandar matar algum companheiro e dizer que foi bandido vamos todos unidos para dar uma grande resposta em 2014 companheiros !!!

    ResponderExcluir
  4. Cel Erir vai ser lembrado como o pior comandante da polícia militar.

    ResponderExcluir
  5. Por que não expulsão oficiais da pm e do cbmerj envolvidos com sujeiras como por exemplo empresas de segurança particular e empresas de engenharia em nome de terceiros inclusive denunciados pelo vereador márcio garcia.

    ResponderExcluir
  6. o nome do "agente da bm 2"é RICARDO, ele e sgt bm da corregedoria.

    ResponderExcluir
  7. o agente é o 1 sgt bm Ricardo, lotado na 2 seção do EMG - BM2....

    ResponderExcluir
  8. É CEL SIMÕES.......segura essa agora!!!!....Acho melhor parar por aí.......

    ResponderExcluir