sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

QUE PRAÇA?


6 comentários:

  1. ... se sd ou cel ? é dep est... senta neles

    ResponderExcluir
  2. Iranildo Campos, do PSD, enriqueceu suas posses de 17 000 para 527.000 entre 2006 e 2010. Veja outros políticos que lideram o crescimento patrimonial segundo o portal Transparência Brasil

    ResponderExcluir
  3. Vocês não entenderam a ironia do moderador do blog. A pergunta Que Praça? foi feita porque este praça não faz nada pelos outros praças. Nunca deu uma ajuda aos colegas expulsos por pedirem melhores condições. Essa é a nossa PMERJ.

    ResponderExcluir
  4. nunca fez nada pela corporação e bem dizendo nem sabia da sua existência!

    ResponderExcluir
  5. Não esperem nada do Iranildo Campos, esse eu conheço. Entre outras coisas, votou contra as horas extras dos policiais, ele é apenas um CACHORRINHO do Cabral, vota no que o governador mandar, afinal o que ele pensa é somente em se locupletrar. Além do aumento de seu patrimônio que o colega das 12:01 citou, ele passou de um simples segurança ou melhor JAGUNÇO de um ex-prefeito para milionário, fez ainda do filho dele Campos Júnior, que digasse de passagem É UM MERDA, policial civil e secretário de saúde de São João de Meriti, onde denúncias dão conta que seu filho comprou uma casa em MIAMI (EUA, para onde viaja frequentemente. SINCERAMENTE NÃO SEI COMO O MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA NÃO SE AGITOU, assim como se agita quando um policial pega dez reais de alguém, aposto com vcs que eles não terão dificuldades em juntar provas.

    ResponderExcluir
  6. Um pequeno detalhe ele é CABO Reformado. Também não sei como afinal ele me parece muito bem de saúde, inclusive com BOTOX!!

    ResponderExcluir