quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CONTA DOS EXCLUÍDOS - DEPÓSITOS DO MÊS DE FEVEREIRO

Senhores, agradeço a aqueles que, independente do valor, ajudaram os três policiais excluídos por terem pedido melhores salários e condições de trabalho, o valor arrecadado no mês de Fevereiro foi de R$ 3.090, ficando então R$ 1.030,00 para cada um dos três excluídos, Que Deus abençoe os senhores.

Destaco a doação do Vereador Márcio Garcia, Major Bombeiro, não só pelo valor de R$ 1.000,00, mas principalmente por não se tratar de alguém das fileiras da PMERJ.

"Cumprirei os votos que te fiz, ó Deus; a ti apresentarei minhas ofertas de gratidão"
Salmos 56:12
  
SD WAGNER LUÍS
Prestação de contas: http://sospoliciaismilitares.blogspot.com.br/2012/12/prestacao-de-contas-depositos-nas_24.html

6 comentários:

  1. Até hoje a maior doação foi do Sindicato dos policias civis, que doaram sete mil e quinhentos reais, agora nós temos esse bombeiro doando mil reais. Por isso que eu acho que a PMERJ merece sofrer tudo isso que ela está passando, como escalas apertadas, etc. Nós somos o reflexo da nossa instituição, que é desunida e cada um só pensa no seu umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ, E ADIVINHE QUEM ESTA GOSTANDO DESTA FALTA DE UNIÃO, CABRAL. E DEPOIS QUEREM GANHAR IGUAL AOS CAPIXABAS. VOCÊS, NÃO GENERALIZANDO. MERECE SEREM ESCRAVOS DO CABRAL. PORQUE QUANDO ELE SAIR, ESTAS GRATIFICAÇÕES VÃO COM ELE. SEUS OTÁRIOS.

      Excluir
    2. WAGNER, FICO INDIGNADO POR ESTA FALTA DE UNIÃO. 0,50 CENTAVOS DE CADA PM, DARIA PARA AJUDAR NOSSOS IRMÃOS QUE CONFIARAM NA GENTE. NÃO QUERO CONCORRER EM DISCÓRDIA, MAS O SOS BOMBEIROS, PEDIRAM PARA PARAR COM AS DOAÇÕES. POIS OS BMS NÃO PRECISAVAM MAIS. POR ENQUANTO ESTÃO TODOS ESTABILIZADOS. VAMOS LA PESSOAL, MAIS UNIÃO PARA PODER-MOS CONTINUAR LUTANDO, SENÃO ESTAREMOS DANDO MUNIÇÃO PARA OS INIMIGOS.

      Excluir
    3. sou bombeiro militar, meus amigos confesso que fiquei muito triste com tão pouco que os senhores arrecadaram, mas essa cituação pode ajudar os senhores serem mais unidos, não desanimem tenham fé

      Excluir
  2. Amigos, sou Bombeiro e depositarei a minha contribuição desse mês aqui no sos pmerj, acho que fica dificil luta por quem não quer ser ajudado...

    ResponderExcluir