domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tiros no morro Chapéu Mangueira

Moradores relataram ter ouvido um intenso tiroteio na noite deste domingo (24) no morro Chapéu Mangueira, no Leme, zona sul do Rio de Janeiro. A comunidade possui uma Unidade de Polícia Pacificadora, mas vive clima de tensão nos últimos dias.
Assim como ocorreu na tarde da última sexta-feira (22), novos tiros, com barulhos que lembram disparos de fuzil, foram efetuados neste domingo, podendo ser ouvidos à distância por moradores de edifícios residenciais no Leme.
O Batalhão de Copacabana (19º BPM), que confirmou que houve pelo menos dois tiros na parte alta da comunidade. Uma viatura foi enviada ao local por volta das 21h30 para apurar um possível confronto.
Segundo moradores, no entanto, ocorreram muito mais do que os dois disparos relatados pela Polícia Militar. As rajadas eram intensas.

5 comentários:

  1. E a UPP faz o que além de fechar a rua com sua viatura na entrada da favela??

    ResponderExcluir
  2. Sou moradora do bairro, ouvi os tiros nos dois dias e nenhuma mobilização aparente da UPP. As viaturas continuaram embaixo da ladeira Ary Barroso, que dá acesso ao morro. Qual seria o procedimento da UPP?

    ResponderExcluir
  3. Sra o merda do cabral ta comendo dinheiro do trafico as viaturas e so para estrangeiro ver e ir comprar a droga deles com seguranca

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha para as autoridades, prova de que quem manda na região ainda é o poder paralelo. Como pode isso ocorrer e a UPP não tomar providencias e inclusive policiais foram flagados em panico,kkkkkkk se prepara gente que estamos a deriva nesse nalfrágio.

    ResponderExcluir
  5. AINDA TEM MUITA COISA PARA ACONTEÇER NESSAS UPPS ISSO E SÓ O COMEÇO DA FALÊNCIA DA UPP, O CASTELO DE MENTIRA ESTA RUINDO DIANTE DE TODOS.

    ResponderExcluir