terça-feira, 9 de abril de 2013

Bando invade casa e faz família refém em Itaipu

Cinco homens armados roubaram no início da manhã da última segunda-feira em uma residência no Maravista, Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, onde fizeram uma família refém. Na fuga, eles foram perseguidos pela PM e invadiram outra casa para tentar se esconder, mas os moradores – um casal com uma criança de dois anos – conseguiram fugir. Quatro suspeitos acabaram presos, mas um conseguiu fugir. Segundo a polícia, eles são oriundos da favela do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Eles estavam com um Voyage preto, de quatro portas, que tinha sido roubado na área da delegacia de Honório Gurgel (40ª DP). Segundo moradores da região, os assaltos a residência têm sido frequentes.

2 comentários:

  1. Graças ao bom trabalhos da PMERJ estarei recuperando meu carro e conseguiram livrar esta família de uma tragédia. Agora esperamos nós que a justiça mantenha esses meliantes atrás das grades.

    ResponderExcluir
  2. Mas a primeira vítima não teve coragem de nos dizer um muito obrigado.Terminou o depoimento depoimento e meteu o pé sem ao menos olhar nos nossos olhos.

    ResponderExcluir