quarta-feira, 10 de abril de 2013

Câmara dos Deputados quer ouvir Beltrame sobre corrupção policial no Rio


A Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira, a convocação do secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, para falar sobre o relatório que apontou a polícia do Rio como a que mais recebe propina no Pais. Na mesma reunião, a comissão também aprovou a convocação da secretária Nacional de Segurança, Regina Miki. O presidente da comissão, deputado Octávio Leite, diz que entrará em contato com os dois para marcar os depoimentos já para semana que vem.

9 comentários:

  1. Pow estão brincando,esse cara esta RICO de tanta falcatrua juntamente com o Sr° Cabral, vcs acham que ele tem alguma coisa para falar, e se tiver acham que ele vai falar???

    ResponderExcluir
  2. SALÁRIO QUE É BOM,NINGUÉM FALA !!

    ResponderExcluir
  3. prezado sgt das 19:53h tenho uma noticia que me parece ser boa procure consultar a lei numero 5301 de 17 de setembro de 2008 de autoria do governador sergio cabral que em seu artigo sexto diz: o governo do estado realizará estudos com objetivo de que dentro de CINCO ANOS nenhum servidor do estado perceba como vencimento base ou SOLDO valor MENOR do que o estabelecido como salário mínimo nacional,portanto, se existe essa lei de autoria do governador temos que faze-la ter seus efeitos a contar da data de sua sanção vamos correr atras através das nossas associações e entidades militares do estado se o governador não der cumprimento a mesma entramos na justiça pela sua aplicação.vamos a luta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO VOU ME PREPARAR PRÁ ENTRAR NA JUSTIÇA, E VALEU PELO ESCLARECIMENTO !!!

      Excluir
  4. AÍ CEL COSTA FILHO, ACESSE O LINK A SEGUIR E VÊ SE APRENDE. VALEU???
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=72wail5zGIw

    ResponderExcluir
  5. AO COLEGA DAS 21:08HS, ELE VAI ARRUMAR UM JEITO DE NÃO CUMPRIR ESSA LEI.

    ResponderExcluir
  6. GAÚCHO NÃO COME CAPIM, MAS BEBE O CALDO.

    ResponderExcluir
  7. ao anonimo das 13:07 desta data, conclamo a todos eu disse TODOS cbs e sds comparecerem as companhias a partir do dia 18 de setembro do corrente onde a lei já terá que estar em exercÍcio e requeiram o salario minimo como SOLDO conforme o previsto na citada lei ai eu quero ver o cmt geral indeferir (se é que ele tem peito)baseado em qual artificio,portanto, TODOS os CABOS E SOLDADOS deverão fazer o requerimento doa a quem doer por questão de JUSTIÇA E OMBRIDADE. A LEI NUMERO 5301 DE 17 DE SETEMBRO DE 2008 é só juntar a copia ao requerimento por favor divulguem amplamente a citada lei por favor.

    ResponderExcluir
  8. O Rio de Janeiro, com a segunda maior arrecadação de impostos do Brasil, poderia pagar muito melhor os Bombeiros e Policiais Militares. Não está sendo respeitado nem o artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988, que visa suprir as necessidades vitais básicas. Segundo o DIEESE, o Salário Mínimo Necessário referente ao mês de Março de 2013 foi estimado em R$ 2.824,92 (dois mil, oitocentos e vinte e quatro reais e noventa e dois centavos). O vencimento bruto do Soldado PM/BM no RJ atualmente é de apenas R$ 2.077,25.

    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    É fácil dar DIGNIDADE à tropa, basta querer!

    Como vamos sediar a COPA DO MUNDO de 2014 e os JOGOS OLÍMPICOS de 2016 se não conseguimos nem pagar um SALÁRIO DIGNO aos funcionários públicos que prestam SERVIÇOS ESSENCIAIS à população (Bombeiros e Policiais Militares)???

    VERGONHA!

    ResponderExcluir