terça-feira, 9 de abril de 2013

Deputado diz que a Polícia Militar de hoje é o reflexo do Governador que tem

5 comentários:

  1. Falou tudo deputado paulo ramos.

    ResponderExcluir
  2. Não sou PM, sou BM. Mas não precisa ser A ou B para entender tudo que o deputado falou. Pura verdade com a maior clareza possível e sem nenhum rabo preso com ninguém, este é o deputado Paulo Ramos. Precisamos de pessoas assim, que venham a público denunciar as barbaridades deste governo, se é assim que posso chamar.
    Policiais e Bombeiros, juntos seremos mais fortes!

    Sem perder a esperança... Sgt BM R/R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,ele sozinho não. Pode fazer nada.

      Excluir
  3. é por essas e outras que eu particularmente sempre votei no maj paulo ramos para deputado ,pois, na verdade o mesmo não tem rabo preso com ninguém cadê o acusado para se defender, se defender? como? safadeza não permite defesa o falado baton na cueca.

    ResponderExcluir
  4. O Rio de Janeiro, com a segunda maior arrecadação de impostos do Brasil, poderia pagar muito melhor os Bombeiros e Policiais Militares. Não está sendo respeitado nem o artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988, que visa suprir as necessidades vitais básicas. Segundo o DIEESE, o Salário Mínimo Necessário referente ao mês de Março de 2013 foi estimado em R$ 2.824,92 (dois mil, oitocentos e vinte e quatro reais e noventa e dois centavos). O vencimento bruto do Soldado PM/BM no RJ atualmente é de apenas R$ 2.077,25.

    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    É fácil dar DIGNIDADE à tropa, basta querer!

    Como vamos sediar a COPA DO MUNDO de 2014 e os JOGOS OLÍMPICOS de 2016 se não conseguimos nem pagar um SALÁRIO DIGNO aos funcionários públicos que prestam SERVIÇOS ESSENCIAIS à população (Bombeiros e Policiais Militares)???

    VERGONHA!

    ResponderExcluir