domingo, 14 de abril de 2013

Família executada ao cobrar R$ 2 mil em agência de carros na Intendente Magalhães

FONTE: OESTE EM FOCO


Ao tentar cobrar de uma agência de veículos a devolução de R$ 2 mil pagos por uma jovem de 23 anos, o avô, um dos irmãos e o primo dela acabaram mortos, na Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, no início da tarde deste sábado (13). Eles foram até a “Miguel Veículos”, na Estrada Intendente Magalhães, acompanhar Pâmela Gama da Silva, que desistiu de comprar um Celta Prata e queria a devolução do sinal – pago à “Veículo Carro Fácil”, pertencente aos mesmos donos e localizada na mesma via. No entanto, não houve acordo com os donos do estabelecimento. Ela tentava receber a quantia desde dezembro.
De lá, foram até a outra agência, onde acabaram surpreendidos por homens que saíram de um automóvel atirando contra eles. A jovem conseguiu correr com um dos irmãos, Jonathan Júlio Gama da Silva, 18 anos – baleado no pé. Socorrido, ele foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
O irmão deles, Pablo Gama da Silva, 20, morreu no local, assim como o avô, Willians de Souza Pereira, 45, e um amigo, identificado como Douglas Santos da Silva, 19. O primo, Taylor Vinícius Pires da Silva, 15, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.


4 comentários:

  1. Todo mundo sabe a quadrilha do pm falcon que controla aquelas agencias de carro um bando de vagabundos travestidos de PMs,esquentam carros,roubam as pessoas e ameaçam e matam quem for reclamar ou denunciar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  2. Porque a polícia não investiga a situação dos carros de todas as agências da Intendente Magalhães? Será que ela tem rabo preso?Não é de hoje que as agências deste local apresentam golpes.Não comprem carros neste local,já não é de hoje que o trabalho deles é desonesto.

    ResponderExcluir
  3. eles tem que pagar com a mesma moeda acabou com uma familia tem que pegar um por um policiais assassinos o povo tem que jugar.

    ResponderExcluir