sexta-feira, 12 de abril de 2013

Homens tentam roubar arma em feira de segurança

Dois homens foram presos pela Força Nacional de Segurança Pública após tentarem roubar armas em uma feira de segurança e defesa no Rio Centro, centro de convenções na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (12).  De acordo com o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Paulo Roberto Mendes, eles eram funcionários de um dos estandes do evento e foram capturados por agentes da Força Nacional, que também possuíam um estande no local, ainda no interior do estabelecimento.
Segundo a Clarion Events Brasil, responsável pelo evento, trata-se de uma arma inerte, apenas para exposição, que não pode ser operada, pois não possui as mesmas funcionalidades de uma arma comum. A empresa de vigilância contratada pela organizadora do evento fez a apreensão do produto ainda nas dependências do pavilhão de exposições, a Guarda Nacional efetuou a prisão e o suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia. O caso será registrado na 16º DP.

2 comentários:

  1. O Rio de Janeiro, com a segunda maior arrecadação de impostos do Brasil, poderia pagar muito melhor os Bombeiros e Policiais Militares. Não está sendo respeitado nem o artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988, que visa suprir as necessidades vitais básicas. Segundo o DIEESE, o Salário Mínimo Necessário referente ao mês de Março de 2013 foi estimado em R$ 2.824,92 (dois mil, oitocentos e vinte e quatro reais e noventa e dois centavos). O vencimento bruto do Soldado PM/BM no RJ atualmente é de apenas R$ 2.077,25.

    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    É fácil dar DIGNIDADE à tropa, basta querer!

    Como vamos sediar a COPA DO MUNDO de 2014 e os JOGOS OLÍMPICOS de 2016 se não conseguimos nem pagar um SALÁRIO DIGNO aos funcionários públicos que prestam SERVIÇOS ESSENCIAIS à população (Bombeiros e Policiais Militares)???

    VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. lá fora somos vitimas de chacota ,uma feira de segurança roubada!! em cada esquina de lisboa ficam rindo dessa piada brasileira, pior que ainda citam a força nacional de segurança . eu teria vergonha até de divulgar isso, e não vai parar nisso, vamos pagar mico durante esses jogos que vem ai,vai vendo!! esse cara do dieese só fala nisso há 3anos e nada. pura piada brasileira.

    ResponderExcluir