segunda-feira, 29 de abril de 2013

PRECISO MUITO DA AJUDA DE TODOS PARA DIVULGAR A NOVA FOTO ASSASSINO

Caros amigos, venho trazer informações do monstro que assassinou meu pai e meu irmão.
Recebemos informações que ele  está  morando com a mulher em Savador.
A polícia do Rio foi  para Salvador tentar fazer a captura. Contudo, o bandido conseguiu fugir, junto com a mulher, após tentar atropelar o polícial que deu voz de prisão, no Shopping Barra em Salvador.
A polícia forneceu uma foto recente.
Ele está mais magro, porém forte (malhado). Também está usando o nome falso de ROBERTO FERREIRA PIMENTA, também é conhecido como BETO CARIOCA.


Agradeço
Lu Fernandes




RELEMBRE O CASO: Pai e filho são mortos em briga por bola de gude.

7 comentários:

  1. Muito obrigado. Esse monstro assassinou meu pai e meu irmão na porta da minha casa, em plena luz do dia, diante de toda vizinhança. Quanto mais o cartaz for compartilhado, maior a chance dele ser reconhecido, denunciado e preso. Compartilhem, por favor!
    https://www.facebook.com/pages/Assassino-Foragido-Iverson-Cleison-Santana-da-Silva/286693818127358

    ResponderExcluir
  2. sinto pela dor dessa familia.cade os representantes dos direitos humanos,que so sabem criticar quando policiais matam esses merdas.

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom ,é bandido morto, e enterrado de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir
  4. pena de morte já..........

    ResponderExcluir
  5. PQ O EXERCITO NUM VAI P RUA PRENDER BANDIDO NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO ENQUANTO FICAR ASSIM VAI SER MORTE TODOS OS DIAS ,AGORA EU SOU MILITAR FICO O DIA TODO COÇANDO O SACO NO QUARTEL FAZENDO EDUCAÇAO FISICA JOGANDO BOLA BANHO DE PISCINA NOS MILITARES TEMOS QUE IR P RUA PRENDER BANDIDO.

    ResponderExcluir
  6. QUERIA QUE AO MENOS 51% DAS PESSOAS PENSASSEM IGUAL A VC QUEM SABE O BRASILIA MUDARIA

    ResponderExcluir
  7. deus de muitas forças para q vcs consiga assistir a prisao desse animal um abraço

    ResponderExcluir