terça-feira, 9 de abril de 2013

Tenente da PM baleado em confronto com tráfico em São Gonçalo

Traficantes de drogas da localidade conhecida como ‘Matinha’, em Marambaia, entraram em confronto no fim da tarde de terça-feira com agentes do Serviço Reservado (P-2) do 35° BPM (Itaboraí) durante uma operação para reprimir o comércio de drogas na localidade de São Gonçalo que faz divisa com Itaboraí.
Um tenente da unidade, que não teve o nome divulgado, foi ferido de raspão por um tiro no braço direito.  O policial foi medicado e depois liberado. Dois homens suspeitos de serem traficantes foram baleados durante o confronto e estão internados no Hospital Estadual Prefeito João Batista Cáfaro, mas não correm risco de morrer.
Além dos suspeitos baleados, outros três homens foram presos. Foi apreendido com o trio uma pistola 7.65, um revólver calibre 38 e grande quantidade de entorpecentes como cocaína, maconha, crack, além de farto material para endolação de droga.

Suspeito baleado pode ficar estéril- Segundo informações, um dos homens baleados corre o risco de ficar estéril. Um dos tiros atingiu um dos testículos do suspeito e segundo a equipe médica do hospital onde ele está internado disse que seu estado de saúde é considerado grave. 
O segundo baleado perdeu um dos dedos da mão direita. Os homens, de acordo com agentes do Serviço Reservado, têm entre 19 e 20 anos cada. Os nomes dos baleados e suspeitos presos não foram divulgados pelos agentes. O auto de resistência, prisão e apreensão das drogas foram registrados na Central de Flagrantes da 71ª DP (Itaboraí).

Um comentário:

  1. não sei porquê tanto medo de divulgar o nome do oficial ,até os bandidos não tem nome ,será que é só o bope que em confronto pode derrubar esses malditos? se atirar para cima eu revido, depois seguro a onda , pior é ser expulso da corporação como ladrão. 121 ,129 é de policial.

    ResponderExcluir